[Let me stay here]

Bem-vindo!  Esse é um blog sobre e-music, festas, comportamento, política e atitude...

[frontpage] [arquivos] [email]

 

18.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Decidi que vou deixar isso aqui um pouquinho de lado. Tenho um monte de planos e projetos que precisam de 100% da minha atenção. Despedidas sempre me deixam triste. Então não vou me prolongar...

 
17.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
As fotos da noite de sexta no BPM já estão no ar no ttt.

 
16.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Então já estava deitada, mas resolvi dar uma passadinha para animar as coisas por aqui.
Tudo anda meio sem graça. Outro dia pensei em matar esse blog e começar tudo de novo. Talvez eu ainda faça isso. Mas não hoje. A dura realidade é que não tenho escrito quanto eu gostaria.
Um surto positivista me ampliou os caminhos e decidi compartilhar um pouco sobre como foi meu dia.
Tive um dia maravilhoso... Almoço com direito à invenções culinárias, amigos e muitas risadas. Depois a festinha de aniversário de um ano da minha sobrinha... Confesso que estava vegetando por volta das seis e foi uma dificuldade conseguir me mover para ir para festinha. Mas a necessidade de presenciar a agonia, o total desespero, o nervosismo da minha irmã, fez com que eu me animasse para sair, bem isso e os salgadinhos é claro...
Mas voltando ao primeiro ponto, minha irmãzinha mais nova passaria por um dos rituais mais estranhos da nossa sociedade. Quem é mãe sabe do que eu estou falando.
Aquela angústia que se instala no seu estômago a partir da hora que você acorda no dia do aniversário do seu filho, principalmente quando é seu primeiro filho, (isso quer dizer que no aniversário de uma criança de 1 ano você está fazendo uma festa basicamente para a parentada, por que a criança mesmo, depois de algumas horas da festa terminada não vai nem se lembrar de nada).
Essa angústia que toma conta das mães no dia do aniversário de seus filhos, é como se fosse uma certeza de que tudo vai dar errado na festa, e você não vai poder fazer nada a respeito. Eu costumo separar uma hora no dia para cair aos prantos, o que me acalma muito, para que eu possa continuar com os preparativos. De um tempo pra cá não tenho ficado mais tão nervosa assim. Vejam bem meu filho vai fazer sete (7!!!) anos. Agora já estou sambada nessa história de festa de criança. No caso da minha querida irmã, a situação ainda se tornava mais interessante, por que a festa não era só para nossa família (como no meu caso), mas também para a toda e para família do pai da aniversariante.
E foi então que quando cheguei a festinha vi pânico nos olhos de minha irmã...
E quem estava com a câmera? Isso mesmo euzinha.
Entenderam agora por que eu tinha tanto que participar desse momento maravilhoso da vida da minha irmã caçula? E acreditem foi bem divertido... pelo menos para mim.
No mais a festa foi como todas as outras festinhas de criança. Molecada correndo de um lado pro outro, gente da família do meu cunhado, que eu não nunca vi antes na minha vida tentando puxar papo, aniversariante irritada com a fantasia (ela insistia em jogar as orelhas da Minie lá do outro lado), minha irmã parecia ter tomado 20 comprimidos de anfetamina.
Enfim só mais uma festinha de aniversário comum como todas as outras.

 
15.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Hoje tem Ratier no BPM!!! E eu vou!!!

 
12.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Angels in America:



Vale a pena assistir o primeiro capítulo pela segunda vez...

 
11.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Parece que a farra das passagens não durou nem um dia...

 
10.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Quer viajar? A hora é agora... De 10 de maio a 4 de junho a Gol está com um monte de passagens pela bagatela de 50 R$... Vale a pena dar uma olhadinha nos trechos. Tem voô pra tudo quanto é lugar... Agora é só terminar de pagar as passagens do Skolbeats e fazer as malas pra sair de Brasília de novo.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
O template ainda vai demorar um pouquinho, a foto vai ser aquela mesma, de Brasília, mas ainda tenho que pensar como vou fazer para que os posts fiquem legíveis... Ainda não consegui resolver essa questão então não vou negar que o template ainda vai demorar um pouquinho...

 
8.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Achei o meu celular!!!

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Que ressaca...
Ontem a Glenda chegou de São Paulo e todos fomos ao Beiras. Até meu amor, que detesta o Beirute resolveu se animar e ir também. Eu adorei por que fazia um tempão que eu não colocava os pés por lá. Pra dizer a verdade continua a mesma merda de sempre. O divertido mesmo foi a galera. Todo mundo reunido. Gente que eu não via a um tempão. Pra continuar a sessão relembrar é viver, saímos em carreata para Garagem. Foi bem como nos velhos tempos... Enchi a cara, passei mal, enfim foi uma merda. E pra piorar mais ainda perdi meu celular. Sabia que não devia ter levado... Mas eu sou uma otária mesmo. Agora é ir lá na Garagem pra ver se ficou na chapelaria, ou se alguém achou e deixou por lá (o que eu acho impossível), ou ainda esperar pra ver se a boa alma me liga... E aguentar o falatório aqui em casa.

 
7.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Caralho como é chato brigar com alguém que amamos tanto... Mas não tem jeito, eu sou do tipo que quando isso acontece, preciso de um tempinho pra esfriar minha cabeça e clarear meus pensamentos...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Caralho esse orkut.com dá um trabalhinho... demorei o maior tempão para entender que colocando o e-mail de um amigo, ele automaticamente é convidado a entrar na festinha... mas agora a minha amiga não consegue se cadastrar de jeito nenhum mesmo tendo sido convidada.
Hummm, acho que a verdade é que nós duas que somos duas tapadas...

 
6.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Tudo bem que os comments sumiram... ah mas é só por um tempinho mesmo e quem precisar desesperadamente falar comigo pode mandar para daniferreira@hotmail.com.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Vou usar isso aqui por enquanto...

 
5.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Vou fazer uma vaquinha pra comprar um hd novo... nesse exato momento eu tenho 2,02 GB de espaço no meu computador... somebody help me!

 
4.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Ah gente, enquanto eu não arrumar esse template, é só marcar o texto que dá pra ler...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Putz, tudo bem que eu assistiria qualquer programa com a Daniela Cicarelli com prazer, mas esse programa "Dance o clip", é muito engraçado!!!

 
 
[ escrito às
por Dani

 
O que vocês acharam do novo template?
Bem Brasília...
Ainda tenho que fazer algumas modificações (principalmente nos links perdidos lá em baixo), mas acho que por hoje está bom, né?

 
 
[ escrito às
por Dani

 

Bem que dizem que o D-Edge era inicialmente em Campinas, que lá no interior de São Paulo eles tem uma cena techno bem forte e organizada, que o pessoal daquelas bandas de lá gosta de lenha.
E tá confirmado olha só o e-mail que eu recebi:



Pelo que parece essa festa vai ser bem legal, com o Snoopy (que a pouco tempo tocou aqui em Brasília) e o Murphy, que disseram por aí, ter sido um dos melhores sets no Skolbeats 2004.

 
2.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Cinema com Palocci

Fui assistir Kill Bill com várias celebridades da política nacional e saí do cinema sem entender muita coisa. O filme acabou e os outros inimigos? Com certeza vai rolar um volume 2 por aí. Mas uma coisa é inegável Lucy Liu tá perfeita como "Cotton mouth". Depois fomos a creperia C´est si Bon na 408 sul. Fiquei analisando a decoração da casa. Na parte de dentro do restaurante existe uma grande parede que foi pintada de marrom. Ela definitivamente poderia ter sido melhor aproveitada com gravuras ou quadros... Quanto ao vinho tinto até que estava bom. O crepe é que não estava lá essas coisas, pedi um crepe de strognoff. Acho que o strognoff poderia estar com um molho mais incorpado e sem aquele gosto de catchup, outra coisa, a carne não foi bem cortada, então parecia não ser filé. E outra coisa, pensei que essa lei imbecil que impede a gente de fumar em restaurantes ao ar livre já tinha caído, fiquei decepcionada quando eu percebi que lá ainda está valendo.

Achei a única foto tirada de minha pessoa no skolbeats. E ainda bem que foi só uma por que eu estou com uma cara de doida... É só clicar na chamada do skolbeats e conferir as galerias...

 
1.5.04  
[ escrito às
por Dani

 
Hummm, então Vitalic e Mau Lopes vai ser em Sampa? Que delícia!!!

 

Blogs amigos:
[zeed] [sexo doce e techno] [Desgraça pouca é bobagem...] [Secrets and thoughts] [Zoc] [Drama queer] [Insonmaniac] [Elas por elas] [Cafeína Girl] [Coceira no umbigo] [Bárbara e Heliodora] [Mundo Maravilhoso de Alice] [Asas Sumidas] [Fire Walk with Me] [RMX] [slam girl] [Lúcio Lasca o Léxico] [Mr. Paranoid]

Sites:
[Tuntistun] [Mundo perfeito] [Rraurl] [Erika Palomino] [Cinema em cena] [designboom] [halfproject] [linkdup] [Glsplanet] [Canal Lesbians] [Candangroove]

 

 

E mais: