[Let me stay here]

Bem-vindo!  Esse é um blog sobre e-music, festas, comportamento, política e atitude...

[frontpage] [arquivos] [email]

 

30.4.04  
[ escrito às
por Dani

 

Estou amando esse lance de trabalhar como free... Acordo a hora que eu quero, tenho tempo para ficar com meu filho, ganho grana pelo que eu produzir. Bem legal. Acabei decidindo que agora vou ficar mais quieta em casa, juntando dinheiro para viajar mais. Acabei de ler que dia 22 de maio vai rolar Vitalic e Mau Lopes no Rio. Agora é que eu não saio por aqui mesmo. Quer dizer, é claro que eu não vou me trancar em casa, vou sair com meus amigos, vou ao cinema. Estou falando de baladas. Não vou ficar gastando dinheiro aqui pra ver os mesmos Djs tocando todo fim de semana. E quando eu sentir saudades saio pra ver meus amigos tocando.
Tenho um mês pra juntar dinheiro pra ir pro Rio.
Agora vou assistir As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy


 
29.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
Preparem os óculos por que esse fim de semana rola:

 
 
[ escrito às
por Dani

 



Vou começar o dia com qualquer remix do DFA.
Gritaria para acompanhar o bêbê-sirene da vizinha que acabou de me acordar. Não quero me estressar então vou pensar em como vai ser meu dia.
Vou apresentar dois dos três sites que eu fiz essa semana. O terceiro eu deixo pra semana que vem. Vou almoçar com meu amor no Tribunal. Afinal de contas funcionário públio é tão pão-duro que o melhor e mais barato lugar pra se almoçar bem na cidade.
Já estou louca pra ir ver Kill Bill. Tá todo mundo dizendo que é o máximo. E pra dizer a verdade, mesmo que estivessem falando mal do filme, eu teria que conferir, afinal de contas é um Tarantino.



 
27.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
Ok agora estou em condições de relatar como foi a viagem...

Chegamos em Sampa com um tempo bom...
Fomos direto pra casa da Glenda, um apartamento fofo que fica no famoso "Comunidade Caema". Comunidade sim, por que os apartamentos ficam com as portas abertas e as pessoas ficam trânsitando, ouvindo música, conversando e bebendo. Realmente uma comunidade.
Então já eram oito horas e eu não aguentava mais ouvir o amiguinho da Glê dizer: - Não posso perder o show no Fisherspoonner.
Até que resolvemos pegar o metro para fugir do engarrafamento.
Ok, até que chegamos bem rápido, mas não ia rolar ficar naquela fila de 10km para pegar o ônibus que saía de graça. Mesmo por que os táxis estavam cobrando 5 R$ por pessoa pra deixar a gente na porta do Anhembi. É claro que a gente pegou o TX.
Chegamos, pegamos a fila, fomos revistadas e entramos.
Quem tomou o mínimo de cuidado conseguiu entrar com o que queria.
Fui direito no caixa comprar umas fichas... não tinha fila nem nada... tudo super tranquilo.
Fomos direto pro Outdoor ver o show do Fisherspooner. Só tenho uma coisa a dizer, muito glam e pouca música. Ele até deu uma pala por causa do som baixo. Sumiu no meio de Emerge. Voltou 10 minutos depois e cantou Emerge mais duas vezes...
Terminando o show dele fomos direto para a The End, quem estava tocando não era o Jonh Acquaviva como o esperado, mas sim Gabo que estava tocando um house bem legal... ele conseguiu animar a pista que lentamente ia enchendo... Finalmente, quando o Jonh Acquaviva entrou no som já era hora de voltar pro Outdoor e ouvir o Bassement Jaxx, e como todas as atrações por lá estavam atrasadas deu tempo direitinho...
Sei que foi assim de um lado pro outro a noite inteira... Bassement Jaxx foi bem rápido, show pra gringo ver, teve até mulata rebolando... dancei muito... mas já queria voltar correndo pra The End, afinal de contas Derrick Carter estava pra entrar... Voltamos correndo... Quando chegamos ele já estava quebrando tudo... mas como todo mundo já disse, realmente o som podia estar melhor, parecia que estava baixo, dava pra ouvir as pessoas conversando... uma pena. Mas ainda pedi pro Hugo ligar para os nossos amigos que ficaram em Brasília, queria que eles ouvissem aquele som. É claro que todos eles não atenderam...
Logo depois entra Mau Mau. Só ouço o alguém dizendo que quando ele toca depois de um gringo ele quebra tudo. Foi exatamente o que aconteceu. A pista estava lotada e cara botou todo mundo derretendo pra dançar.
Na minha humilde opinião Mau Mau foi um dos melhores da noite. Mostrou que os brasileiros não ficam atrás dos gringos e segurou a pista até o fim do set. Quando o Darren Emerson entrou no som eu já estava cansanda e queria ir pro Chill. Quando ele colocou "Seven Nation Army" foi a prova que era hora de deixar a The End. É muito fácil agradar tocando hits e eu já enjoei dessa remix.
Era hora de passar pela Bugget Out... Acho que era o Noise que estava tocando por que a essa hora eu já não estava entendendo mais nada... Estava derretendo e só me lembro da pista lotada... todo mundo rebolando e monte de barbies se pegando...
Essa hora eu pirei... Não sei quem estava tocando sei que estava muito bom...
Agora eu precisava realmente descansar... e percebi que nem os seguranças, nem o pessoal do bar sabiam onde era o Chill Out.
Desistimos de procurar e encostamos em qualquer lugar mesmo...
Agora era só esperar dar seis horas da manhã e assistir Dave Clark no Outdoor.
E foi isso que aconteceu... descansamos e quando era 5:30 fomos em direção ao Outdoor Stage para assistir a apresentação do Dave Clark.
Chegamos e estava no finalzinho da apresentação do X press 2. As arquibancadas estavam lotadas e a platéia já estava pra lá de animada. Então ele entrou no som. Confesso que o som não estava legal. Não me lembro se foi bom ou ruim... Acho que poderia ter sido melhor. Sei que eu dancei muito. Quando o Dave Clark saiu do som vi que os paulistas que estava com a gente queriam ir embora.
Eu pensei, não vim de Brasília pra cá pra perder o show do Plastikman, então sinto muito galera, mas eu vou ficar. Acabou que ficamos eu, meu amor, a Glenda e o Júnior. Dançamos muito. O canadense literalmente moeu a gente e ainda consigo me lembrar do chicotinho fazendo um tá, tá, tá ritmado muito gostoso... Sei que já era de dia, o sol já estava aparecendo, e o som moendo quem conseguiu ficar até as nove... Eu não queria ir embora... não tinha ideia que já eram nove da manhã... Só vi que tentavam tirar o cara e ele não queria sair do som de jeito nenhum... O Outdoor Stage estava lotado e ninguém queria arredar o pé... Até que desligaram o som e os seguranças fizeram um cordão pra colocar a galera pra fora... Foi ridículo. Na minha opinião o maior mico de todos nesse skolbeats...
Apesar de tudo só tenho uma coisa a dizer, foi a melhor de todas as festas que já fui, realmente foi uma vibe muito boa.
Colaboraram para essa maravilhosa noite: Meu amor (é claro), Gleda Torres e os amiguinhos legais que ela fez em Sampa, Júnior, Hugo Siq e Sidney, Ichiro e Mariana, Hopper e Lú, Júnior e a galera do Rio, Katie e namoradinha fofa... enfim todos que fizeram dessa noite a melhor da minha vida...

 
26.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
Só vou dizer que voltamos mancando pra Brasília...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Vou dormir um pouco e quando eu tiver forças eu conto para vocês como foi o Skolbeats...

 
23.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
Hora de arrumar as malas...
Vendo o anoitecer estava pensando que amanhã a essa hora vou estar em São Paulo.
Hummm... e um sorriso foi inevitável.

 
21.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
Clone Me



Quer ouvir "Clone Me" uma das músicas do novo cd I.com da Miss Kittin.
E procurando um pouco mais no site encontrei "Professional Distortion" outra música do I.com
Sobre o lançamento do cd, primeiro disseram que ia ser em Maio, agora parece que já vai ser em Junho.
Clique aqui e ouça.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Não... Hoje definitivamente vou ficar em casa e colocar as coisas em dia pra poder sair daqui sábado de manhã com a cabeça livre. Me surpreendi ao saber que o telefone da casa da minha amiga onde eu "deveria" ficar está "temporariamente desconectado???", porra Glê paga essa conta de telefone aí, minha filha!
O jeito vai ser arrumar algum hotelzinho pra ficar esses dois dias lá em sampa. Tem o Fórmule 1, que todo mundo por aqui chama de Fórmula 1, tem outro na Rua Augusta. Enfim existem milhares opções, afinal de contas, vamos estar em São Paulo, a maior cidade da América Latina. Uhuuuuuuuuuuu!!!

 
20.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
Alguém acredita que Smallville no SBT virou Pequenopólis?
Hahahahahahahahah

 
18.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
As fotos da Technoheadz já estão no tuntistun.

 
13.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
Aleluia!!!



Sábado, dia 17 de abril, volta a acontecer na cidade a Technoheadz.
Festa essa que marcou época no Orange, e que colocou muita gente boa pra dançar.
Quem não se lembra da galera na Pulse em Goiânia? Foi muito legal...
Reclamei, pedi e implorei tanto por uma festa no sábado, e olha só que legal. Já podem contar com a minha presença, mesmo por que vai ser a minha despedida de Brasília.
Depois da Technoheadz, vem o skolbeats e aí meu bem, vai ser só alegria, mas com certeza vou voltar só o bagaço.

 
10.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
Faltam 14 dias!



 
9.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
Não briguem crianças...

Brasília tem um potêncial de público gigantesco, por isso eu fico triste quando bate uma mensagem no meu e-mail, de algum dj/produtor reclamando, por que, alguém decidiu fazer uma festinha no mesmo dia que o mesmo preparou algum evento. Não existe nada que impeça as pessoas de darem suas festinhas...
Quanto mais eventos na cidade melhor para o público, que pode escolher pra onde quer ir, e não ficar preso a única festinha que acontece na noite. E tenho dito...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
É claro que ontem eu esqueci de tomar o antibiótico e a noite eu tive febre. Com a chuva forte caindo na cidade, não tive coragem nem forças pra sair, infelizmente mais uma vez fiquei em casa...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Deceptacon

by Le Tigre

Who took the bomp?
Every day and night
Every day and night
I can see your disco disco dick is sucking my heart out of my mind
I'm outta time
I'm outta fucking time
I'm a gasoline gut with a vasoline mind
but
Wanna disco?
Wanna see me disco?
Let me hear you depoliticize my rhyme
One
Two
Three
Four
You got what you been asking for
You're so policy free
and fantasy wheels
and everything you think
and everything you feel is
Alright,
alright
alright
alright
alright.
I take you home now watch me get you hot.
You're just a parrot
when you're screaming and you're shouting
"More crackers please!. More crackers please!"
You want what you want
but you don't wanna be on your knees
Who does your, who does your hair?
Who took the Bomp from the Bompalompalomp?
Who took the Ram from the Ramalamading dong?
Who took the Bomp from the Bompalompalomp?
Who took the Ram from the Ramalamading dong?
How are you?
Fine, Thank you
How are you?
Fine, Thank you.
You bought a new van
the first year of your band
You're cool and
I hardly wanna say
"not" because I'm so bored
that'd I'd be entertained even by a
stupid floor
a linoleum floor, linoleum floor,
Your lyrics are dumb like a
linoleum floor
I'll walk on it
I'll walk all over you
Walk on it, walk on it
walking one
two
Who?
Who?
Who?
Who?
Who took the Bomp from the Bompalompalomp?
Who took the Ram from the Ramalamading dong?
Who took the Bomp from the Bompalompalomp?
Who took the Ram from the Ramalamading dong?
See you later.
See you later.
See you later.
See you later.

 
7.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
E quinta-feira rola festinha na toca do coelho:

 
5.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
Já que isso deu o que falar vamos lá...
A questão não é deixar de fazer a cirurgia para corrigir o que é geralmente considerado um grande problema, e que realmente, atrapalha a vida e a auto-estima das pessoas. A questão é por que esperar por um programa de tv que o faça? Mesmo porque, se é um problema tão grande assim, não é meio doente que um programa se aproveite de toda essa "mudança" que eles realizam nas pessoas?
Bem, a verdade é que eu não tenho nada contra a cirurgia plástica em si.

 
4.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
Alguém aí já ouviu falar sobre um programa do mid season da Sony chamado Extreme Makeover?
Mostra pessoas maduras, e quando eu digo maduras é por que são pessoas que tem mais de 30, que são extramamente infelizes...
Basicamente, o programa é pegar essas pobres almas sem auto-estima e passar o bisturi, literalmente.
É uma pequena mostra de como nossos amigos norte americanos são vazios. Assustador...

 
3.4.04  
[ escrito às
por Dani

 
Ontem não consegui sair.
Por mais que eu tenha me cuidado a semana inteira, hoje, essa gripe me derrubou de verdade. Não consegui ir pra aula de manhã cedo, não consegui nem ir trabalhar, só consegui ir ao médico. Estou com princípio de pneumonia, agora tenho que fica cama pelos próximos quatro dias.
Mais do que nunca vou aproveitar esse tempo em casa pra descansar e organizar as coisas.
Ah, e já que eu vou ficar em casa vou colocar o novo layout do blog no ar. Espero que gostem...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
E a pedidos aqui estão as fotos da festinha que rolou sábado passado no Conic

 

Blogs amigos:
[zeed] [sexo doce e techno] [Desgraça pouca é bobagem...] [Secrets and thoughts] [Zoc] [Drama queer] [Insonmaniac] [Elas por elas] [Cafeína Girl] [Coceira no umbigo] [Bárbara e Heliodora] [Mundo Maravilhoso de Alice] [Asas Sumidas] [Fire Walk with Me] [RMX] [slam girl] [Lúcio Lasca o Léxico] [Mr. Paranoid]

Sites:
[Tuntistun] [Mundo perfeito] [Rraurl] [Erika Palomino] [Cinema em cena] [designboom] [halfproject] [linkdup] [Glsplanet] [Canal Lesbians] [Candangroove]

 

 

E mais: