[Let me stay here]

Bem-vindo!  Esse é um blog sobre e-music, festas, comportamento, política e atitude...

[frontpage] [arquivos] [email]

 

31.3.04  
[ escrito às
por Dani

 
O que??? Nêgo Moçambique com LS2 sexta no BPM??? Tenho que dar um jeito de ir... Mesmo que eu vá trabalhar no sábado com cara de louca. Dessa vez não quero nem saber.
E pra quem quiser ver a gata da senhorita Caroline Hervé na Austrália é só clicar aqui.

 
30.3.04  
[ escrito às
por Dani

 
Nêgo Moçambique no Sónar 2004? O cara vai longe.
Estou louca pra comprar o novo cd do cara...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Pensei em colar um texto sobre várias idéias que tem passado pela minha cabeça... mas quer saber? É hora de exercitar o silêncio... Tudo que a gente diz sempre acaba sendo distorcido de alguma forma e mal interpretado pelos outros e a verdade é que eu estou de saco cheio de tudo isso. Não tenho tempo nem paciência pra lidar com toda essa merda. Agora é tempo de reflexão.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
É pedir demais um lugar em Brasília que venda o ingresso pro Skolbeats?
Claro que é...

 
25.3.04  
[ escrito às
por Dani

 
Little Scare
by Benjamin Diamond

All we have
It’s a little scare
We don’t mind
And we don’t care

Remember,
I thought you died
I hold you now
Won't let you cry

Love will bring us back x 4

Back a new day x 4

Seven years
we're still together and
The time has left
A little scare

But I want you to know
That you can stand by me and
The gift you gave to me
Has changed my life

Love will bring us back x 4

Back a new day x 4

 
21.3.04  
[ escrito às
por Dani

 
Ai que medinho de mudar. Mudar de apartamento. Mas principalmente medo de mudar de vida... Acho que vou fazer um chá de casa nova. Vou bolar um convitinho e fazer uma listinha de amigos...

 
20.3.04  
[ escrito às
por Dani

 
Ela estudando inglês... e eu aqui ouvindo Orange Alert do Metro Area. A saudade do meu blog era tanta que eu precisava escrever muito hoje... e ainda preciso. Mas a verdade é que estou cada dia mais afastada daqui. Não por que eu queira, mas por que as 44 horas semanais de trabalho, me sugam ao ponto de quase não sobrar tempo pra mais nada, e ainda tem a Faculdade e textos gigantescos pra ler, e ainda tem um garotinho de seis anos que me liga todo dengoso querendo que eu leve bolinho do Johnny Bravo pra ele e que me inferniza pra que eu descubra onde é o maldito ponto de troca das tampinhas da coca-cola. Acho que por aí dá pra tirar por que eu tenho aparecido tão pouco por aqui. Mas acho que isso tudo é pra dizer que não desisto disso aqui...
Bom acho que é isso. E até amanhã...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Agora falando do que rolou no B&H, aconteceu uma merda parecida comigo, só que foi com aquele site Catho.
Sabe aquele onde a gente disponibiliza o currículo e chamam a gente pra trabalhar???
Sim, eu estava tão desesperada assim...
Então voltando a história, o que aconteceu foi o seguinte, me inscrevi em uma promoção dessas em que eles disponibilizariam meu currículo por 7 dias de graça no site. Até aí tudo bem. Um mês depois disso, recebi um e-mail de cobrança dizendo que eu tinha que pagar 120 reais por que usar os serviços do site.
1º - Ninguém me chamou pra nenhuma entrevista de emprego por causa desse site.
2º - Quem disse que eu queria continuar com os serviços do mesmo depois que vencessem os sete dias?
Enfim, respondi o e-mail cara-de-pau, dizendo que não me importunassem mais, por que eu tinha tudo gravado no meu computador, e que eu iria acionar os meios legais cabíveis se eles me mandassem mais alguma cabrança de merda. Acho que eles se tocaram por que não recebi mais nada...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Porra, não sei por que essa galera que produz as festas não pensam nas pessoas que tem obrigações a fazer no sábado de manhã. Não me levem a mal. Estou amando essa boa fase de festas legais todo fim de semana. Agora estou eu aqui, na maior indecisão do mundo, pensando se vou ou não ao Joker ver o Maurício Lopes. Adoro o cara, adoro o som do cara e sei que o lugar é muito legal, mas infelizmente, vou ter que mandar um e-mail pra ele explicando por que não pude ir.
Tenho prova amanhã de manhã, não dá mais pra bancar a adolescente, tocar o foda-se e ir trabalhar virada com cara de doida.
Por favor produtores façam suas festas no sábado!!!
Que saco...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Agora que aprendi como é fácil, estou pensando em fazer umas camisetas pra vender...
Nada muito elaborado... vou comprar umas camisestas hering mesmo e ver no que vai dar.
Até pensei em colocar a palavra tristeza... mas ficaria uma camiseta muito tristinha.
Esse aqui é o primeiro modelo e quem quiser é só mandar um e-mail para daniferreira@hotmail.com





*Opiniões são bem-vindas*

 
18.3.04  
[ escrito às
por Dani

 
Qual é o problema dessas imobiliárias de Brasília? Nenhuma deixa a chave nos apartamentos (o que faz que a gente tenha que ir até a imobiliária) e nenhuma delas funciona também fora do horário comercial. Concluindo, quem trabalha não tem como olhar outro apartamento. Outra coisa... Vale a pena dar uma olhada nesse link da intranet do Ministério da Saúde que mostra o quando a "Era Rorizista" trouxe ainda mais pessoa ignorantes à capital do país.

 
14.3.04  
[ escrito às
por Dani

 
A festa foi simplesmente MARAVILHOSA... Quem quiser pode coferir as fotos no tuntistun.

 
12.3.04  
[ escrito às
por Dani

 
Descobri que existe uma lacuna no meu line up do skolbeats... Será quem vai estar tocando de 3 as 4:30??? E o Plastikman que horas ele vai tocar???

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Cansaço. Essa é a palavra do momento... Não tenho mais tempo pra nada. Esse começo de trabalho tá foda. Tá cansativo pra caralho, mas me prometi que mesmo trabalhando e estudando não vou deixar de me divertir, senão eu piro, e não consigo fazer mais nada... Então é isso, e hoje rola welcome e de qualquer forma, estarei por lá prestigiando meus queridos amigos... E amanhã como sei que não vou ter tempo todos intimados a ir amanhã a MEGA MOVE por que simplesmente vai ser demais!!!

 
9.3.04  
[ escrito às
por Dani

 
Vocês viram isso?

Até o Bob Esponja apareceu na quarta edição da Gandaia.
Dizem as más linguas que ele realmente é uma esponja, bebe para caralho e ainda miguela pó...
Hehehehehe



Como não podia deixar de ser, depois da noite de sexta, acabado, de ressaca mas ainda animado, nosso amiguinho foi correndo para o aeroporto fazer um Bsb-Rio, para curtir o show do Fatboy Slim na Cidade Maravilhosa. É claro que ele nem se importou com os turistas feiozos que queriam aparecer mais que ele na foto...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Esse é o meu line up oficial do skolbeats 2004:

 
7.3.04  
[ escrito às
por Dani

 
Renato Lopes + Gil Barbara + Mimi + meu nome na lista...
Assim não tem como resistir... Estou indo pra Trend.
Veja as fotos aqui.

 
4.3.04  
[ escrito às
por Dani

 
Não sei o que está acontecendo... Toda vez que eu entro no blogger pra colocar um post no ar a página automaticamente carrega a do Banco do Brasil... Muito estranho.
Mas sim comigo está tudo bem. Continuo estudando muito e novo trabalho meu deu um gás pra conseguir realizar os meus objetivos. Esse domingo eu tenho concurso. Esse fim de semana simplesmente não vou poder colocar a cara na rua. Estou com saudades das baladas, mas na semana que vem rola welcome seguida no sábado pela mega move. Vai ser bom demais e eu vou enfiar o pé na jaca.
Agora dá lincensa que eu vou assistir E.R

 

Blogs amigos:
[zeed] [sexo doce e techno] [Desgraça pouca é bobagem...] [Secrets and thoughts] [Zoc] [Drama queer] [Insonmaniac] [Elas por elas] [Cafeína Girl] [Coceira no umbigo] [Bárbara e Heliodora] [Mundo Maravilhoso de Alice] [Asas Sumidas] [Fire Walk with Me] [RMX] [slam girl] [Lúcio Lasca o Léxico] [Mr. Paranoid]

Sites:
[Tuntistun] [Mundo perfeito] [Rraurl] [Erika Palomino] [Cinema em cena] [designboom] [halfproject] [linkdup] [Glsplanet] [Canal Lesbians] [Candangroove]

 

 

E mais: