[Let me stay here]

Bem-vindo!  Esse é um blog sobre e-music, festas, comportamento, política e atitude...

[frontpage] [arquivos] [email]

 

29.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Mixou

Fiquei sabendo hoje que a Angel nem tocou na festinha ontem. Motivo: Até a 1 da manhã os caras da organização da festa ainda não tinham instalado a p.a... Que feio!

 
28.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Das inst ein Lied



Hoje na UnB rola na Biblioteca Central, das 11 às 19h, o evento "Estudar e pesquisar na Alemanha"

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) tem o prazer de convidar você a participar do evento especial "Estudar e pesquisar na Alemanha". Aproveite essa oportunidade para assistir palestras sobre os programas de bolsas e as possibilidades de estudo e pesquisa na Alemanha e dar uma guinada definitiva na sua carreira.
E pra quem não entendeu o título do post é "Esta é uma canção". Sei que não faz muito sentido mas é uma das poucas coisa que eu aprendi em alemão... por enquanto.

 
27.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Slepless

Maldita insônia que me torturou até as cinco da manhã. Daqui a pouco tenho que ir trabalhar com essa olheiras horríveis. Não sei o que é pior na falta de sono, vir pro computador, ou ficar rolando de um lado pro outro na cama, pensando, pensando...
Cansaço.
Ainda bem que eu também posso contar com um ombro amigo pra conversar.
Vou tomar um banho pra ver se melhoro essa cara. Depois vou trabalhar... e tentar não cortar meus pulsos até as seis da tarde que é a hora que meu amor sai do trabalho e vem me encontrar... Agora é contar os minutos.

 
26.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
I Love Miss Kittin

Não me controlei e fiquei 30 minutos maquinando como conseguir roubar essa foto maravilhosa, que estava em um pop up chato, que quando clicado com o botão direito simplesmente desaparecia. Existe coisa mais chata nesse mundo do que site egoísta? Que audácia! Tive que usar meus super poderes de webdesign até consegui entender como funcionava o mecanismo anti-furto. And I win!!!
Mas valeu, eu precisava mostrar essa foto pra vocês...


Como ela está linda!!!

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Porrada na MTV



Hahahaha... Nunca fui muito com a cara do João Gordo, mas preciso dizer que adorei a atitude dele, que mostrou que não engole sapo de qualquer almofadinha/playboy...
Deve ter sido muito engraçado... Agora só falta a insana da Daniella Cicarelli colocar as gravações do pau no programa dela e me matar de rir...
Saiba o que aconteceu aqui.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Mix Brasil 2003 chega ao CCBB



O Festival Mix Brasil estará em cartaz na cidade entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro. O Mix chega a sua 11a edição comemorando o status de maior fórum brasileiro de discussão da sexualidade. Nesse ano serão exibidos cerca de 90 filmes de 24 países diferentes. Ao contrário do que se costuma pensar, o Festival é muito mais do que um palanque da causa homossexual. “Não é um festival gay, é um festival da diversidade” conta André Fisher, responsável por trazer a proposta do Mix dos Estados Unidos para o Brasil.

*Até parece que esse Fisher não conhece a galerinha aqui de Brasília, realmente não vai ser um palanque, vai ser mesmo um grande desfile de plumas, paetês e carões da cidade... Faço questão de nem ir no primeiro dia.
Mas com certeza vale a pena conferir os filmes. Já estou com minha listinha na mão...

Leia o restante da matéria aqui.


 
25.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
E olha só o quem está participando da campanha AME. Muito legal...

 
22.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Fidelícia:



E pra quem perdeu a festa fica aqui uma fotinho...

 
21.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Depois de duas semanas sem colocar a cara na rua, preciso desesperadamente sair, e acredito que Fidelícia vai ser uma delícia. Essa é a terceira edição da festa que enche o café Arena de pessoas bonitas e descoladas. E eu que não vou perder... O roteiro da noite vai ser dar uma passadinha no Festival de Cinema antes só pra ver a movimentação e depois me jogar pra melhor balada da noite.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Putz... Dia 28 vai acontecer uma festa no Brasília Tênis Clube onde a Angel vai tocar... Até aí tudo bem.
Acho que vale a pena ir ver a menina paulista que d-e-t-o-n-a com techno pra quem gosta de lenha.
Mas ter que aguentar Mira Reggae, Liberdade Plenna, 288 e Xotecaxote, que sinceramente, no mínimo são bandas de forró ou na melhor das hipóteses reagge, é um pouco demais...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
E pra ninguém esquecer que rola hoje:

 
19.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Nossa... Descobri esse site onde você responde perguntas, junta pontos e troca por dvds, cds, mp3 players...
Enfim, estou viciada.

 
18.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
E pra não esquecer, hoje as 19:30, rola a inauguração da nova loja da Megatribe no Conjunto Nacional.

 
 
[ escrito às
por Dani

 



Estou louca pra ouvir o Body Language, último trabalho da maravilhosa Kylie. O hit slow já estourou e na minha opinião, se firmou mesmo com algumas remixes que foram jogadas na net. Agora é ver, ou melhor, ouvir se as outras faixas do cd são tão boas quanto a primeira;
Meu chefe me disse ontem que já está com cd... então fico rezando pra ele chegar logo...



 
 
[ escrito às
por Dani

 
Não existe nada melhor do que acordar cedo, acordar ela com muitos beijinhos, e ver ela preparando um suco de laranja como minha avó costumava fazer, e aí a gente canta Breeders antes que ela saia apressada para alguma reunião. Apesar da falta de dinheiro gosto dessa vida. Essa nova fase, quando você acorda com 24 anos, cheia de contas pra pagar e responsabilidades e se dá conta que encontrou o amor da sua vida... Os dias vão passando e já estamos no final de 2003. Já está na hora de pensar em limpar as gavetas, fazer aquela maravilhosa lista de coisas que eu quero pra mim em 2004, pensar em tudo que aconteceu em 2003... Esse fim de ano, por falta de dinheiro, todos meus grandes amigos vão ficar aqui em Brasília. Estarmos todos aqui é um bom motivo pra fazer um festão de reveillon... No ano passado todo mundo foi pro Rio, assistimos a Miss Kittin foi bem legal, mas gosto da ideia de virar o ano por aqui. Faz tempo que não faço isso.
E aí o telefone toca. É ela dizendo que me ama e que está com saudades. E eu me sinto a mulher mais amada do mundo...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Cannonball
by Breeders


Ahoo Ahoo Ahoo Ahoo Ahoo Ahoo
Spitting in a wishing well
Blown to hell...crash
On the last splash
I know you, little libertine
I know you're a real koo koo

Hey now, hey now, ...
Want you, Koo Koo, Cannonball (twice)
In the shade (4 X)

I know you, little libertine
I know you're a cannonball
I'll be your whatever you want
The bong in this Reggae Song

Hey now, hey now,...
In the shade (4x)
Want you, kookoo, cannonball (2x)

Spitting in a wishing well
Blown to hell...crash
On the last splash
I'll be your whatever you want
The bong in this Reggae Song

Hey now, hey now,...
Want you, Koo Koo, Cannonball (twice)
In the shade (4 X)


 
15.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Um sopro de criatividade em 2004



Alguma coisa me diz que 2004 tem tudo pra ser o ANO!

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Entendi o que me deixava tão hipnotizada e ao mesmo tempo chocada com a foto da mulher dos piercings. A verdade é que eu, apesar de todo meu papo de que precisamos ser e entender o diferente, ainda fico chocada muito facilmente. Ninguém está acostumado a lidar com o diferente por isso a foto é tão fascinante. A cada dia que passa, tenho mais e mais certeza, de que o que sai um pouco do que é "normal" está aí pra nos tirar do comum e felizmente é isso que traz um pouco de graça e cor pra esse mundo. Afinal de contas, quem determinou o "normal"? A sociedade? Os políticos? No caso de Elaine Davidson ela mesma determinou.

 
14.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Ontem fui dormir cedinho e acordei hoje as duas da tarde... suando e tossindo. Não dá pra sair desse jeito. Acho que eu peguei uma gripe.
Vou pedir comida e aproveitar minha tv o dia inteiro. Tudo bem que a Ana fica me dando trabalho, do tipo liga pra não sei quem, mas normal.
Queria ir ao clube com esse fim de semana, pegar um solzinho, mas esse tempo que não ajuda. Continua tudo cinza... O jeito vai ser correr pra locadora e alugar filminhos que ainda não vi. Extermínio é um deles.


Ai que medo!!!

 
13.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Como eu sou normal...



Elaine Davidson diz que tem 500 piercings na vagina externa e internamente?!? (O que quer que isso signifique...)
Só no clitóris são 7...
Então tá!

 
12.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Aleluia!!!

Não aguentava mais essas festinhas de trance que estão acontecendo na cidade...


 
11.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Can I go now?

Sei que nunca escrevo uma linha aqui sobre o meu trabalho. Afinal de contas, meus chefinhos lindos podem entrar aqui a qualquer momento e ler isso, mas anyway, aqui vai... Can I go now???
Thanks...

 
10.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
"O Senhor dos Anéis" volta às salas com meia hora a mais"
da Folha de S.Paulo

Os dois primeiros filmes da cinessérie "O Senhor dos Anéis" voltam ao cartaz nos dias 9 e 16 dezembro em versões estendidas, com 30 minutos a mais de duração, como aquecimento para a estréia mundial de "O Retorno do Rei", a última parte da trilogia, prevista para o final de dezembro.


*****

Depois de Matrix Revolutions, não tenho grandes expectativas em relação a Senhor do Anéis, mas alguma coisa me diz que vai ser bem legal, começando por essa "extensão" que vai rolar e só pra deixar a gente com mais vontade ainda...




...e como eu tinha prometido um tive que tirar uma foto.

 
9.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
The queer eye for straight guy rules!!!

É muito divertido ver as 5 bichas mudando a vida de um cara hetéro...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Hoje as 21 horas passa o desenho Metropólis no cinemax, que é baseado no filme, a propaganda me deixou de boca aberta. Não encontrei nenhuma foto ou imagem pra jogar aqui... A verdade é que eu queria arrumar uma fita e gravar o desenho... E o que foi o eclipse ontem? Acho que eu nunca tinha visto um eclipse. A lua estava cheia e lentamente foi tomada por uma sombra negra.
Achei muito lindo.

 
7.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Estive pensando sobre a tal mudança de layout e cheguei a conclusão que pequenas e sutis diferenças já me bastam.
Acho que vai ser legal mudar a foto do background daqui... pensei em uma foto que eu tirei no começo do ano na festa Underground Movement bem legalzinha... E essa chuvinha gostosa que não passa...

 
6.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
NEW MIX!!!



Esse post merece: Lembre-se você leu primeiro no Letmestayhere

Hehehe... sempre quis fazer isso, colocar um link do meu blog no meu blog.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Qual é dessa galera da loja de piercings do Pier? Devem se achar muito importantes mesmo, por que vender um piercing por 85 reais, na minha opinião é muita petulância...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Não quis dizer nada por que sei que tem muita gente que ainda não viu, mas quem não viu ontem não deve ser tão fã assim, se não é tão fã assim então não vão se importar se eu disser que Matrix Revolutions é uma merda!!!

 
5.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Que decepção...

 
3.11.03  
[ escrito às
por Dani

 
Filminho de segunda:

Elogio ao Amor
(Éloge de L'amour, França / Suíça, 2001)
Quatro pontos de vista sobre o amor, a partir da história da produção de um filme.


Diretor: Jean-Luc Godard
Gênero: Romance
Censura: 14 anos
Duração: 98 minutos
Elenco: Bruno Putzulu, Cecile Camp, Jean Davy, Françoise Verny, Audrey Klebaner, Philippe Lyrette, Jeremy Lippmann, Claude Baignières, Rémo Forlani



 
 
[ escrito às
por Dani

 
Tá cada vez mais difícil...

Salgadinhos, truffas, olho-de-sogro (que eu nunca tinha comido antes mas que é uma delícia), bolo e parabéns. Foi assim o começo da noite de sábado.
Até o começo da madrugada não sabia se queria ou não ir pra festa. Mas uma ligação mudou tudo. Um amigo ligou e deixou o set da pista tocando. É claro que aquilo me fez levantar da cama e ir pra festinha.
Quando chegamos na festinha eu me senti no Road House, sabe aquele restaurante horrível estilo cowboy do velho oeste?
Vamos aos fatos, a pista principal tinha luz demais... o ponto alto da noite foram os desfiles. As roupas eram bem legais.
Enquanto isso o cheiro de fritura tomava conta do dark room e mesmo assim The Six e Isn´t conseguiram mandar muito bem, mostrando um set variado. Tenho a impressão que eles são os únicos djs que valem a pena nessa cidade (sem querer desmerecer os outros), mas a grande maioria não consegue tocar uma música diferente do set da semana passada. Enfim me acabei de dançar ouvindo uma versão remix maravilhosa de Seven Nation Army do White Stripes. Fiquei o tempo todo no dark room e quando eram 3:30 eu já estava pronta pra ir embora.
A noite foi legal por que o local é bem grande e outdoors (o que eu sinto falta na cidade), mas fiquei sabendo que roubaram o som do carro de um amigo no estacionamento da festa, e isso é sempre um bom motivo pra pensar duas vezes antes de ir a outra no mesmo local.

 

Blogs amigos:
[zeed] [sexo doce e techno] [Desgraça pouca é bobagem...] [Secrets and thoughts] [Zoc] [Drama queer] [Insonmaniac] [Elas por elas] [Cafeína Girl] [Coceira no umbigo] [Bárbara e Heliodora] [Mundo Maravilhoso de Alice] [Asas Sumidas] [Fire Walk with Me] [RMX] [slam girl] [Lúcio Lasca o Léxico] [Mr. Paranoid]

Sites:
[Tuntistun] [Mundo perfeito] [Rraurl] [Erika Palomino] [Cinema em cena] [designboom] [halfproject] [linkdup] [Glsplanet] [Canal Lesbians] [Candangroove]

 

 

E mais: