[Let me stay here]

Bem-vindo!  Esse é um blog sobre e-music, festas, comportamento, política e atitude...

[frontpage] [arquivos] [email]

 

31.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Minha casa cheira a Zeed...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Filme da semana:

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Presente de Natal:

Olha só que lindo o que Papai Noel vai trazer pra mim...


E quando eu digo Papai Noel I mean minha esposa...


 
 
[ escrito às
por Dani

 
Existe coisa melhor que ficar a sexta inteira em casa fazendo absolutamente nada?
Acho que todo mundo deveria fazer isso uma vez por semana, toda sexta ficar slow down, como preparação pro fim de semana.
Pra dizer a verdade o único lugar que estou realmente afim de ir é ao aniversário do querido Tuca. Afinal de contas só se atinge a maior idade uma vez...



*tá meio tosco por que eu ainda estou aprendendo como fazer um gif animado*

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Dia 5:



Estou contando os minutos...

 
30.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Como alguém consegue furar dois pneus na mesma noite? Ask me...

 
29.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Nesses dias cinzas, nada melhor do que sentar em um bar, bater um bom papo, tomar uma cerveja gelada e ver a chuva cair...

 
28.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
...

Não ando dizendo nada de interessante aqui, eu sei que é tudo minha culpa, minha máxima culpa.
Mas com tanto trabalho pra fazer, pula-pula pra alugar para o aniversário do filho, namorada pra mimar, jantares com amigas de velha data, realmente tá foda encontrar tempo pro let me stay here. Principalmente por que eu não quero mais estar aqui, definitivamente, eu quero estar em outro lugar com outro layout, mas preciso descobrir que lugar é esse. Confuso, né?
Enquanto fico por aqui mesmo e vou levando...
By the way, se algum dos meus amigos webdesigners fodões, quiserem me dar um novo layout e me poupar o trabalho, sintam-se a lá vonté.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
PROGRAME-SE:

"Durante séculos o mundo colorido do circo vem
contrastando com o mundo cinzento da vida psicótica
urbana. Tentando unir esses dois mundos, a Fluor lança
sua segunda coleção: CIRCODELIC."

FESTA DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO

3 AMBIENTES

TECHNOHEADZ (Techno/Electro) - Komka & Hopper convidam
Ricco
DARK ROOM (Strange/Songs) - Isn't & The Six
LET'S ROCK (Rock/Pop Alternativo) - Telma & Selma Vs.
Gás

SÁBADO, 01 DE NOVEMBRO DE 2003 @ 23HS
LOCAL: SIA MIX CAFÉ (SIA TRECHO 3/4 - ATRÁS DA CIMFEL)
CONVITES ANTECIPADOS A R$ 10 NAS LOJAS:
FLUOR (BRASÍLIA RÁDIO CENTER)
CHILLI BEANS (PÁTIO BRASIL E PARK SHOPPING)

+ APRESENTAÇÃO DAS COLEÇÕES DE:
FERNANDA FERRUGEM
KARLA OLIVEIRA
DANIELA XAVIER

COMPAREÇA. QUALIDADE NÃO VAI FALTAR.

... NEM NAS ROUPAS!

*Não gostei do flyer por isso decidi não coloca-lo aqui...*

 
27.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
o Timo Mass é muito fofo!!!

 
26.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Domingão

Ainda estou em slowmotion depois da festinha que ontem sacudiu o Conic. Muita gente legal apareceu pra curtir a festa que mostrou que ainda existe vida na noite de Brasília. A produção caprichou e o público respondeu.
Dancei, dancei e dancei até ser arrancada da pista, afinal de contas, eu estava de carona... e com carona não se discute não é mesmo?
Anyway, cheguei a uma hora da manhã, já tinha suado tudo que podia no dark room (que era literalmente um inferninho) depois emendei pra pista de techhouse onde o Oblongui fez questão de colocar a galera pra remexer, voltei pra pista das celebridades mortas, e fechei a noite na pista de techno onde o Hopper, que deveria se chamar Hooper Mau, desceu a lenha sem dó nos sobrevivêntes até as cinco (que foi a hora que deixei o recinto).
Realmente a Move 3.0 foi inesquecível.
Mas já pensando na próxima balada, informo aos senhores e as senhoras, que Brasília vai ter um novo club. O BPM está chegando para sacudir a capital, e já chegou aos meus ouvidos que o lugar é bemmmm legal, assim que souber de mais informações vocês serão os primeiros a saber.
E uma dica, hoje às 21 horas o Eurochannel apresenta o Euromusic: 7 djs.
Amon Tobin, Dave Seamen, Derrick Carter, James Lavelle, Nick Warren, Steve Lawier e Timo Mass mostram os sons que rolam nas pistas da Europa. Não dá pra perder e vale a pena arrumar uma fita e gravar o programa.


 
25.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Governo divulga imagens mais fortes para maços de cigarro
Reuters

Veja as novas imagens para os maços de cigarro
*Se você tiver estomago*

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O Ministério da Saúde apresentou nesta quarta-feira dez novas imagens de advertência que serão impressas nas embalagens de cigarro. Além das novas ilustrações, muito mais impactantes que as anteriores, os maços também terão frases com alertas sobre os danos do tabagismo à saúde.
O Brasil foi o segundo país no mundo, depois do Canadá, a usar imagens em maços de cigarros para alertar os consumidores sobre os riscos à saúde do tabagismo, numa tentativa de reduzir o número de fumantes.
Entre as novas imagens está a de um homem com as pernas amputadas, uma boca e um pulmão tomados pelo câncer, um feto abortado, uma perna necrosada, além de rato e baratas mortos por arsênico e naftalina, substâncias presentes no cigarro.
Algumas das frases selecionadas para alertar o fumante são: Essa necrose foi causada pelo consumo de tabaco; Fumar causa doença vascular que pode levar à amputação; Fumar causa aborto espontâneo.
As mudanças, estabelecidas na resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que será publicada no dia 24 de outubro; prevêem ainda que a embalagens também deverão conter o aviso: "Venda proibida a menores de 18 anos".
Segundo o comunicado do ministério, também se torna obrigatória a publicação da frase: "Este produto contém mais de 4.700 substâncias tóxicas, e nicotina que causa dependência física ou psíquica. Não existem níveis seguros para consumo dessas substâncias".
Segundo o Ministério da Saúde, o consumo de tabaco no país é responsável por 200 mil mortes por ano.
A indústria tabagista tem prazo de nove meses para cumprir as determinações. Após esse período, fica terminantemente proibida a comercialização de cigarros cujas embalagens estejam em desacordo com a resolução.

 
23.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Um dos meus preferidos...



Amanhã na sessão da tarde passa o maravilhoso O Feitiço de Àquila. Um clássico da década de 80 que narra uma das mais belas histórias de amor do cinema. Desde pequena fiquei hipnotizada por esse filme e até hoje toda vez que eu assisto tem gostinho de infância. Vai ser legal relembrar a visão que eu tinha e que até hoje ainda tenho sobre o amor. Tudo bem que eu era bem mais inocente naquela época...
Isso quer dizer que amanhã é dia de ficar em casa, preparar o balde pipoca e curtir.

Sinopse:
Europa, século XII. O Bispo de Áquila (John Wood) toma consciência que sua amada, a bela Isabeau (Michelle Pfeiffer), está apaixonada por Etienne Navarre (Rutger Hauer), um cavaleiro. Áquila fica possuído de raiva e ciúme e lança uma maldição sobre o casal: de dia ela sempre será um falcão e de noite Navarre toma a forma de um lobo, sendo que desta forma fica o casal impedido de se entregar um ao outro. Eles têm como único aliado Phillipe Gaston (Matthew Broderick), mais conhecido como Rato, que é o único prisioneiro que escapou das muralhas de Áquila.

E o trailler aqui.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Programa Queer Eye for the Straight Guy chega ao Brasil em novembro



O seriado Queer Eye for the Straight Guy (Um Olhar Gay para um Cara Hétero) chega ao Brasil em novembro pelo canal de TV por assinatura Sony.

O programa Queer Eye for the Straight Guy atraiu em sua estréia, em julho, 2,8 milhões de espectadores e foi a segunda maior audiência de toda história do canal pago Bravo, pertencente à rede NBC.
Com formato inovador de reality show a atração apresenta o quinteto Kyan Douglas, Ted Allen, Jai Rodriguez, Thom Filicia e Carson Kressley, todos homossexuais, que usam seus conhecimentos em culinária, vinho, moda, cultura e decoração para transformar homens grosseiros e sem graça em gentlemen.

A cada episódio um novo desafio é colocado aos rapazes. Como um jovem com um armário cheio de roupas de mau gosto, um péssimo corte de cabelo e falta de sofisticação cultural. O quinteto se ocupa em dar um banho de loja, estética, bons modos, táticas de conquista e tudo o que for preciso para a transformação.

A estréia será no dia 9 de novembro às 20h30, no domingo, mas o horário de apresentação vai mudar, entre 20h30 e 21h, conforme a duração do programa American Idol.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Me mandaram a dica por e-mail e resolvi clicar. O site um site bem legal, cheio de dicas, feito pra galera que gosta de lenha...
http://www.technopride.net/

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Ingressos para "Matrix Revolutions" já estão à venda no Brasil

SÃO PAULO (Reuters) - "Matrix Revolutions", o último episódio da trilogia, será lançado em 5 de novembro em 65 países simultaneamente, incluindo o Brasil, informou na quarta-feira a rede de cinemas UCI.

Os 10 complexos da empresa vão exibir uma sessão especial de "Matrix Revolutions" às 12h, exatamente no mesmo horário em que o desfecho da saga criada pelos irmãos Andy e Larry Wachowski estiver sendo revelado ao restante do mundo.

Mas os espectadores também podem reservar ingressos para outras sessões no próprio dia 5 de novembro.

Os ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias dos cinemas UCI no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador e Ribeirão Preto ou através do site www.ucicinemas.com.br, conforme anunciou a rede em comunicado.

No terceiro e último episódio, as Máquinas resolvem utilizar vírus ao invés de agentes comuns. Esses vírus afetam a Matrix e Neo acaba sendo infectado e expulso da Matrix.

 
22.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Move 3:

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Celebridades mortas:



venham.....vcs serão celebridades......mortas....e vips vida quem quiser o vip pass para ser permitido entrar no espaço vipthesixisn`t
escreva para o email obaachan@brturbo.com

 
21.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Filminho da semana: A Estranha Família de Igby
Igby Goes Down




Rodeado por uma mãe neurótica, um pai esquizofrênico e um irmão agressivo, jovem rico sai de casa e, na rua, revê suas relações com a família e o mundo.
Direção: Burr Steers
Elenco: Kieran Culkin, Claire Danes, Jeff Goldblum, Jared Harris, Amanda Peet, Ryan Phillippe, Bill Pullman, Susan Sarandon.
Nacionalidade: EUA, 2002
Duração: 97 min
Gênero: Comédia

 
20.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Loneliness

 
 
[ escrito às
por Dani

 
E a cidade vai derreter...



E esse calor infernal que não passa, abaixo minha cabeça, e fico me imaginando daqui a 2 meses em alguma praia do litoral, literalmente assando no sol e esperando o garçom trazer a caipirinha, contando os minutos pra dar um mergulho bem gostoso depois voltar pra areia pra continuar, fazendo nada...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
O novo clipe de Kylie Minogue


"Body language" é isso aí


Dia 17 de novembro é o lançamento mundial extra-EUA de 'Body Language', novo trabalho da estrela australiana Kylie Minogue. Ainda falta um mês (quatro, no caso dos americanos), mas quem quiser conferir o que vem por aí já pode dar uma espiada em seu novo clipe, 'Slow'.

Conforme indica o título da música, tudo acontece em ritmo desacelerado no vídeo, que tem tratamento visual bem caprichado. A curvilíena cantora aparece em trajes de banho – comportados, como manda sua atual cartilha de bons costumes – e dança em meio a outros corpos seminus. A música é totalmente inspirada no technopop dos anos 80, com sua batida eletrônica e teclados futuristas, coberta pelos vocais melodiosos, quase sussurrados, de Kylie.

O novo vídeo está disponível no site da gravadora da cantora, EMI/Virgin. Clique e confira: www.emi.com.br


 
19.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Ainda existe uma luz no fim do túnel
Agora a noite eu estava fazendo umas comprinhas aqui no supermercado perto de casa, e não acreditei quando ouvi Satisfaction do Benny Benassi tocando, enquanto senhoras pesavam legumes e crianças escolhiam iorgutes.


Essa galera sabe mesmo fazer uma festa
Festinha maravilhosa aquela que aconteceu ontem.
Só conversas interessantes, sets supreendentes, muita gente bonita.
Truffas de chocolate especiais. Hummm, fala sério, gente chic é outra coisa, não é mesmo?
E a música? O que foi aquilo?
Dancei, dancei e dancei como não dançava a muito tempo...
Uma noite única.

 
18.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Sexta-feira inusitada mas pra lá de agradável.
Fui a última aula do cursinho e ainda ganhei um livro no sorteio. Qual o meu número da sorte? 69.
Conversa interessante com amigos no Marvin, o hambúrguer tava maravilhoso.
E a muito tempo o Beirute não estava tão legal e apesar de todas as tentativas dela, NÂO fomos expulsas do bar...
E essa noite, pela primeira vez, tive um sonho todo em francês...
Estou tentando achar um curso on line. Impressionante como todos os sites são horríveis.
Agora vou sair pra comer alguma coisa.
E hoje convitinho na mão e todas lá no Arena.
E na vitrolinha: Martini Brös - Flash (Tiga Mix)

 
17.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Será que existe alguma coisa legal pra se fazer hoje?

 
16.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Enquanto isso eu bebo Kylie aqui no trabalho...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Existe coisa melhor que ganhar presente de aniversário atrasado???
Thanks, Tuca.
Ps: Adorei o almoço...

 
15.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Malhei tanto que estou zonza de cansaço...
Mas a boa notícia é que meu trabalho gráfico acabou de ser escolhido para representar a minha turma na Mostra de Fotografia do Senai que acontece agora em novembro. Isso significa que agora é deixar o resto do trabalho (convites, catálogo digital, etc) pra galera terminar.
Assim que tiver o jpg coloco aqui...
Estou feliz.

 
14.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Sábado mais curto

E esse fim de semana começa o horário de verão de 2003. Então preparem-se para adiar seus relógios em uma hora a zero hora desse domingo (quer dizer que a noite de sábado vai ser mais curta). A medida vai vigorar até 17 de fevereiro de 2002, logo após o carnaval. O pior é pensar que tudo isso por uma economia de energia de apenas 5% e ainda colocaram o Nordeste na roda.
A única coisa boa de tudo isso é que este ano, o horário de verão será um pouco mais curto que em 2000, 126 dias, é a menor em duração dos últimos seis anos.

Decepção

Que bela porcaria essa nova música da Madonna com a Britney, Me against the music, não conseguiu transmitir nada de novo. A velha fórmula de sempre... Enfim mais uma musiquinha chata. E olha que eu ouvi duas vezes antes de dizer qualquer coisa. Agora deixa eu ir ali deletar essa coisa do meu HD.

 
13.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Shhhhhh...



Tudo que posso dizer por enquanto é que vou ter minha própria coluna em um site de música eletrônica aqui da cidade. Quem diria que meter o malho nos djs ruins e nas festinhas chatas daria em alguma coisa?
Primeiro eu pensei em fazer um fashion police nas festinhas, se alguém vai pra alguma festa com um modelón abacaxi no pescoço, é por que quer aparecer, então eu tiraria a fotinha (com o consentimento é claro da figura), depois faria uma listinha de certo/errado, pra dizer a verdade pensei em bizarro/cool. Pensando um pouco mais, achei que não seria uma boa ideia, já que minha vida em poucas semanas estaria em perigo, e eu seria obrigada que viver nas sombras fugindo desses seres esquisitos que se sentissem ofendidos pela coluna, além do mais, eu não entendo tão bem assim de moda quanto a minha amiga June (mas fica aí a ideia...)
Então não tem jeito, sem grandes pretensões, vou fazer o que sei fazer de melhor que é dizer o que achei de determinada festa ou set ou performance ou o que quer que seja...
Como sou uma garota justa e, modéstia à parte, entendo um pouquinho de música eletrônica, gostei da ideia de poder falar o que me der na telha e meter o malho no que não prestar.
Então preparem-se dj´s e produtores por que logo logo eu estarei a solta nas festinhas com caderninho na mão...

 
12.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
O dia das crianças começou mais cedo na cidade

Dia 12 de outubro dia da criança e literamente todas entre 14 e 18 anos resolveram sair de casa ontem e ir pra festinha que aconteceu no drive in. Quando cheguei não consegui distinguir qual das tendas tava tocando o que. Depois de um tempinho eu entendi a ordem. A primeira tenda era de techno, a segunda (que era a 5 metros da primeira) era de druminbass, e a última era de trance.
Assim que cheguei dei uma volta pra me ambientar a festa e depois fui direto pra pista de techno, o ricco tinha acabado de entrar com a clássica Born sleepy do Underworld, acho que fazia uns dois anos que eu não ouvia essa música, eu e pelo jeito, a pista inteira também por que instantaneamente tudo mundo se animou. Aos poucos iam aparecendo rostos amigos na pista.
Foi a primeira vez que eu vi e ouvi um set do ricco e realmente ele conseguiu impressionar saindo da mesmice e mostrando que entende de música eletrônica. Segurou bem a pista até o final do seu set.
Quando ele saiu entrou o André Pulse com um som inesplicável que em menos de 30 minutos conseguiu esvaziar a pista e assim mante-la até às 4. Foi o momento de dar mais uma voltinha pela festa e curtir aberrações e figuras (como o menino que conseguiu colocar uma dessas garrafinhas da promoção da coca-cola na orelha). Outch...
Sem contar é claro a figura jornalista do correio, que eu não vou contar quem é, mas que estava derretendo com a primeira bala que tomou na vida. Foi engraçado.
Faltando dez pras 4 resolvemos voltar pra pista e ainda pegamos o remix de The end do The doors que foi a última pérola que o Pulse tocou. Era o fim do set mais longo da história. A movimentação na pista já havia começado por que todos sabiam que era a hora que o Hopper deveria entrar no som. Dito e feito. Ele chegou com seu case e já entrou de com força e techno de primeira e assim conseguiu levantar a pista e mante-la até às 5 quando o Gui entrou com um set mais pesado do que costuma tocar... Mas aí eu já estava morta e fui embora com meio doce que ganhei de um maluco gente boa no final da festa. So folks that´s it...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Fim de semana calmo até agora...

Tirando o fato de que ontem minha irmã me levou em cabelereiro que me deixou careca. O cara cortou meu cabelo inteiro usando uma navalha. É lógico que eu fiquei com medo e quando ele chegava perto da minha orelha eu pensava, é agora que ele arranca meu piercing. Resultado hoje passei o dia de chapéu.
A festinha de techno é hoje. Acho que vou fazer um moicano, já que amanhã vai ser dia da criança mesmo e eu vou passar o dia inteiro com o Miguel em algum lugar lotado de pirralhos esperando na fila pelo pula-pula, por que não aprontar um pouquinho hoje? Pelo menos agora não esta chovendo. Isso deve ser um sinal de que a festa vai ser boa. Brasília anda com um tempo muito doido. A gente acorda às 9 com a maior chuva, aí 9:47 faz um sol de rachar, depois às 10:03 a chuva volta. É melhor aproveitar a noite e dançar um pouco enquanto não chove.

 
10.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Friday night



Já acordei escutando Abusive Melody. Será que hoje rola essa techtronic hoje no drive in? Ando com uma saudade de ouvir techno...Entrei no tuntistun e não tem nenhuma informação sobre essa festa entrei no candango nada tb. Espero que essa festinha aconteça porque eu preciso curtir uma lenha. Hoje não quero house.
Hoje a noite quero ouvir techno de óculos escuros.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Siegfried and Roy - Masters of the Impossible



WASHINGTON - Las Vegas performer Siegfried Fischbacher of the "Siegfried & Roy" duo said on Wednesday the mauling of his partner Roy Horn by a tiger during a performance was an accident.
Horn remained in critical but stable condition at University Medical Center in Las Vegas after a 600-pound white tiger seized him by the neck in the middle of a performance on Friday, the magician's 59th birthday.
The tiger was trying to help Roy after the magician took a fall, Fischbacher said in an interview on CNN's "Larry King Live" program.
"I just saw that the tiger grabbed him on the sleeve ... and Roy said, 'Let go,' and the tiger let go and Roy bent back and he slipped," Fischbacher said.
He said he realized there could be trouble as the tiger moved toward Horn.
"The tiger (grabbed) Roy in the neck and he pulled him back on stage," Fischbacher said.
He said that the animal sensed heightened danger when he and an animal trainer ran to Horn's aid. "So he took Roy and put him backstage behind the curtain... to protect him and then he let Roy go," Fischbacher said.
"I say it was an accident," he said, adding that if the tiger wanted to kill Horn it would have done so very quickly.
Fischbacher and the duo's longtime manager Bernie Yuman were optimistic about Horn's recovery.
Fischbacher said that he and Horn were communicating through hand signals and eye contact.
"He understood exactly what I was saying. I could see it in his face. His color is back. And so we take it just by hour and hour," Fischbacher after visiting Horn in the hospital earlier in the evening.
"His condition is he's stable. He's critical, and I don't think there's any way that you can really give a long-term prognosis," Yuma said on CNN. "We're about to embark on the sixth day, tonight, and we really believe that we're about to turn the corner."
Horn's injury was the first sustained by the partners in nearly 5,700 shows at the Mirage resort on the Las Vegas Strip.
The two performers met and joined forces in 1959, when Horn smuggled a cheetah on board a cruise ship where Fischbacher was performing magic.
They headed to Las Vegas and became top performers in the desert city and gambling oasis.




Olha só a cara do guloso


Leia mais no Reuters

 
9.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Mais flogs...

Acabei de descobrir o fotolog da garota que fez meu piercing. E tem esse aqui tb que eu adoooooro!

 
 
[ escrito às
por Dani

 
She, the beauty

Gente, dá uma olhadinha nessas fotos...



 
 
[ escrito às
por Dani

 
E essa festa *só para convidados* vai ser tudo...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
She´s back!



Esqueçam Britney, Aguilera e compania. Alguém aí já ouviu o primeiro single do novo cd da deusa Kylie? O nome da música é slow e tive que suar pra conseguir baixar no soulseek. A música é simplesmente maravilhosa... um ritmo eletronicamente sexy... eu amei. Sabe essas músicas com cara de fuck???
Sabem a paixão que o Sedotec e o Zeed tem pela Buffy? Então é assim que eu me sinto em relação a Kylie.
Desde Can´t get you out of my head que eu me apaixonei por essa australiana... Agora é só esperar pra ouvir o resto do cd. Agora fico pensando se a música é assim imagina só o clipe.



 
7.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Voltando ao beijaço

Pensando bem concordo com o Zeed quando ele diz que tudo aquilo parece um pouquinho de armação. Não a história do preconceito, por que eu já vi garçons trazerem a conta alegando que não iriam mais nos servir, enfim isso aconteceu na mesa em que eu estava, mas acho que a questão é que realmente o grupo Estruturação e principalmente o Sr. Welton Trindade gostam mesmo é de fazer barulho pra chamar a atenção.
Eu estava lá na UnB quando aconteceu a mesa de discussões da semana do orgulho gay e fiquei decepcionada com a postura que o Welton demonstrou. O que aconteceu foi muito papo furado e nenhuma discussão real.

Mas de qualquer forma pra quem perdeu o beijaço aqui em Brasília pode dar uma olhadinha nas fotos aqui.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Sexto sentido?

Ando com a intuíção afiada... um pouco antes de coisas acontecerem, é como se uma brisa fizesse com a imagem ou ideia passasse pela minha mente, o que é bom por que quando acontece de fato, não fico tão chocada ou perdida.
E ontem o Zeed conseguiu fazer com que a conexão dos computadores lá em casa funcionasse mas ainda nem sinal da rede. Decidimos chamar o tal do técnico pra resolver... De qualquer forma thanks friend.

E tenho pensando que talvez já seja a hora de mudar novamente esse layout. O que vocês acham? Hummm talvez seja uma boa ideia.

E hoje vindo pro trabalho uma menina cheia de dred´s com a cara cheia de piercings me pára no sinal e diz:
- Oi eu faço parte de uma organização que trabalha com malabares e gostaria de saber se você não gostaria de colaborar com algum dinheiro?

E eu com aquela cara de quem estava se perguntando, o que diabos é uma organização que trabalha com malabares se não um monte de adolescentes com cara de tranceiros fazendo malabares nos sinais da cidade?

Mas calmamente respondi:
- Infelizmente não tenho nada...

 
6.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Diálogo com o 0800 da BrasilTelecon:

- Boa noite, eu comprei um modem com vocês e agora eu preciso de uma ajuda pra configura-lo;
- Senhora, infelizmente quem presta esse serviço é a fabricante do modem.
- Sim eu já tentei ligar e ninguém atende. Eu preciso instalar isso ainda hoje. E como eu fiz a compra com a empresa de vocês... eu gostaria que vocês me dessem uma ajuda.
- Desculpe senhora, mas como eu informei quem presta o serviço é a fabricante do modem.
- Tá eu já entendi, mas a fabricante do modem não atende. E agora o que eu faço? Que opções existem?
- A senhora pode pedir a visita de um técnico que custará R$ 44,00.
- Mas eu realmente eu só precisava de uma ajuda.
- Senhora, mais alguma coisa que eu possa fazer pela senhora?
- Não obrigado.

Depois disso resolvi ligar pra Anatel pra fazer uma reclamação contra essa palhaçada mas eles me disseram que eu só posso uma formalizar a reclamação depois de ter feito a reclamação na empresa e de ter um número de protocolo dessa reclamação. Liguei novamente para BrasilTelecon e disse que precisava realizar um reclamação e me informaram que a Ouvidoria só funciona de segunda e a sexta. Enfim não consegui instalar o modem e nem consegui formalizar a reclamação. E depois ainda dizem que o Brasil é o país do futuro...

 
4.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
Como consentar o começo de fim de semana

A única coisa que me estressa em um sábado de manhã é não ter acordado na noite anterior pra ir pra festinha maravilhosa que rolou na sexta. Isso é muito irritante. Acordei às quatro da manhã muito irritada por que a porra do despertador não tocou as duas como devia.
Hoje pra esquecer o acontecido acordei cedo, fiz as pazer com meu amor, (por que é claro que a gente caiu no pau de madrugada tentando descobrir de quem foi a culpa) e fui pra academia suar até cansar. Agora depois de um almoço árabe maravilhoso estou aqui fazendo fumaça e assistindo maratona Bob Esponja.



Ps: Se alguém souber de alguma festinha legal que vai acontecer hoje me manda um e-mail, ok?

 
3.10.03  
[ escrito às
por Dani

 


Which Trainspotting Character Are You?

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Friday news:

Daqui a pouquinho entra no ar o fotolog da garota mais atitude da cidade.

E mais tarde, precisamente às 20:30 acontece no Beirute, um dos bares mais tradicionais da cidade, um beijaço pelo fim do preconceito. Infelizmente nesse exato horário vou estar dentro da sala de aula fazendo uma prova chatérrima e assim que terminar corro pro Beiras pra ver o bafafá.



 
2.10.03  
[ escrito às
por Dani

 
E ainda bem que sexta rola:



Vai ser uma boa oportunidade pra encontrar com todos esses amigos a que eu me referia no post anterior.
E tomara que role a venda das camisetinhas... E o Tour de France tá no repeat aqui no ateliê...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Pela primeira vez na minha vida estou conseguindo conciliar tudo de uma maneira que não me estresse. Curso, acadêmia, trabalho, filho, família e falta de dinheiro. Claro que um relacionamento estável baseado em confiança contribui muito pra tudo estar funcionando direitinho. Fazendo um balanço da minha vida agora, só sinto falta de estar com meus grandes amigos, que também estão fazendo milhões de coisas e mesmo que eu não estivesse fazendo nada eles ainda assim não teriam tempo pra hang out whith me like we us to be. Tirando meu amigo/chefe que vejo quase sempre no ateliê, sinto que estou em falta com meus outros grandes amigos e sinceramente não sei o que fazer, por que quase nunca sobra tempo e quando sobra dificilmente eles estão disponíveis. Então assim eu vou levando com o coração apertado de saudade.

 

Blogs amigos:
[zeed] [sexo doce e techno] [Desgraça pouca é bobagem...] [Secrets and thoughts] [Zoc] [Drama queer] [Insonmaniac] [Elas por elas] [Cafeína Girl] [Coceira no umbigo] [Bárbara e Heliodora] [Mundo Maravilhoso de Alice] [Asas Sumidas] [Fire Walk with Me] [RMX] [slam girl] [Lúcio Lasca o Léxico] [Mr. Paranoid]

Sites:
[Tuntistun] [Mundo perfeito] [Rraurl] [Erika Palomino] [Cinema em cena] [designboom] [halfproject] [linkdup] [Glsplanet] [Canal Lesbians] [Candangroove]

 

 

E mais: