[Let me stay here]

Bem-vindo!  Esse é um blog sobre e-music, festas, comportamento, política e atitude...

[frontpage] [arquivos] [email]

 

31.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Fiquei muito puta com esse e-mail que me mandanram. Esses americanos são uns escrotos mesmo. Além de quererem vender água aos civis iraquianos que sobrevivem aos bombardeios, ainda me mandam essa merda querendo vender esse patriotismo que os cegam. Mercenários! Vou fazer a minha própria coleção de camisetas e coloco aqui...


DON'T SEND ME THIS SHIT!!! FUCK THIS STUPID WAR FOR OIL!!!

 
 
[ escrito às
por Dani

 
E amanhã acaba a moleza. Volto a trabalhar e começo a malhar. Espero que eu continue nesse pique...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Ativistas pró e antiguerra atacam sites da Internet



LONDRES -- Manifestantes a favor e contra a guerra no Iraque têm marcado suas respectivas posições por meio do chamado "ciber ativismo", com hackers dos dois lados atacando sites da Internet.
Como parte de sua estratégia, os hackers apagam "links" e danificam textos e imagens, além de deixar seus próprios recados.
"Esse é o futuro do protesto", previu Roberto Preatoni, fundador da Zone-H, uma empresa estoniana que monitora e registra ataques de hackers.
Desde o início da guerra, na noite de 19 de março, a empresa já contabilizou 20 mil ataques do gênero.
A vítima mais notável foi o site da emissora de televisão árabe Al-Jazeera, com base no Catar e que irritou muitos ocidentais, na última semana, ao exibir imagens de soldados norte-americanos e britânicos mortos ou capturados na guerra.
O site em árabe da emissora, www.aljazeera.net, voltou a funcionar na sexta-feira passada, mas o acesso à versão em inglês permanece impossível, devido a repetidas investidas de hackers, desde a segunda-feira anterior.
Um porta-voz do FBI afirmou que a agência policial norte-americana está investigando o ataque ao site de Al-Jazeera.
Os hackers, de ambos os lados, vêm atacando sites iraquianos, de empresas norte-americanas e britânicas, de governos e de organizações não-governamentais.
"As pessoas não tolerariam grupos que queimassem livros ou incendiassem livrarias e bancas de jornais só por venderem publicações com as quais não conrodam", disse Ian Brown, diretor da Foundation for Information Policy Research, da Grã-Bretanha. "Não se deve tolerar o equivalente a isso on-line".
(Com informações da Reuters)

 
30.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Ambulantes O retorno!!!

Uma festa no Conic já é esquisita por si só, com essas igrejas crentes que tomaram conta do lugar então nem se comenta.
E como era de se esperar o Dulcina ainda é o lugar mais undrerground de Brasília. Sabe festa tipo inferninho? Que delícia. Chegamos às duas da manhã e adentramos o recinto que estava uma sauna de tão quente e quase intransitável. A primeira pista lotada com a Dj Donna descendo um hip-hop muito gostoso e na segunda pista The Six e Isn't já estavam fazendo todo mundo dançar. Kilie Minogue numa versão ensandecida e Soul on Soul fizeram a pista ir abaixo. Fazia tempo que não ia a uma festa tão legal. Ambulantes O retorno vai ficar na história por ter sido uma das top 10 do ano de 2003. E como tudo que é bom dura pouco. Exatamente como na primeira versão a 4 anos atrás, mais uma vez a polícia acabou com a festa às 6 da manhã. Tudo bem que dessa vez de uma maneira bem mais educada, mas mesmo assim, desligar o som com uma pista lotada é de se cortar o coração. Fica aí um bem feito pra todos os filhos da mãe que por qualquer motivo tenham votado no Roriz. Rolou uma especulação de que foram as igrejas de crente que reclamaram. Mas pra mim tem o dedo deformado de Roriz em tudo que é merda que acontece nessa cidade. Ninguém entendeu nada do que aconteceu ontem. Só sei que a festa foi tudo.

 
29.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Hoje eu sonhei que levava meu computador pra casa da Ana. Depois que eu vim morar aqui abandonei algumas coisas, entre elas meu querido pc. Pra quem consegue passar o dia inteiro no pc, eu até que estava satisfeita com ele. Windows xp, todos os meus joquinhos prediletos... The Sims, Starcraft, Simcity, uma cadeira super confortável com uma mesa linda da Tokstock. Será que eu se eu levar o pc e coloca-lo na cozinha da kit ela vai perceber?

*****


Agora aqui na casa do Tuca jiboiando depois de almoçar no Xique-xique. O melhor restaurante de comida nordestina da cidade. Criando coragem pra comprar o convite antecipado da festa de hoje a noite que vai ser no Dulcina. Um teatro que fica no Conic. Um dos lugares mais underground da cidade e conhecido ponto de venda de pó, que foi enfestado de crentes após a abertura da maior Igreja do Reino de Deus que eu já vi... Essa festa vai ser muito boa. Pedrinho The Six e André Isn´t + Hip Hop. Quebradeira.

*****


Hoje vai passar Traffic na hbo. Na minha opinião um dos melhores filmes do gênero que fala sem máscaras sobre o tráfico e uso de drogas nos Estados Unidos e região. Sem esquecer a presença do gostoso do Benicio Del Toro.


E aqui pra quem não conhece o Miguel...


 
28.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Como eu previa eu estou de ressaca. O aniversário da Carol foi muito divertido. Eu pelo menos me diverti horrores. A dinâmica do mundo lésbico vai muito bem obrigada. Continua a mesma merda de sempre. Adoro quando as pessoas falam do mundo gay, que os homens isso, que os homens aquilo. Essas pobres almas não tem noção de como é o mundinho das meninas. Cobra comendo cobra é pouco. Ainda bem que eu não preciso lidar com essas pessoas todo dia, por que isso seria definitivamente muito cansativo. Não por causa das meninas novas, que são muito engraçadas e super inocentes, mas a "velha guarda" continua a mesma. Ninguém fala realmente o que pensa e todas vivem interagindo num mundinho fake. E no meio disso o Artur sem perceber absolutamente nada do que acontece a sua volta. Heheheheheheeheh.
A dinâmica dos meninos é mais simples e descomplicada. Enquanto a vida das mulheres é uma grande novela mexicana o mais louco é que quem está de fora nem percebe. É engraçado participar estando de fora, não se deixar envolver, não desgastar energia, manter uma distância. Mesmo assim a gente se divertiu muito. Thanks Carol...
Meu amorzinho escreveu um post muito bom sobre o assunto...

 
27.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Eu aqui, tomando uma cerveja, depois de ter dormido o dia inteiro (só volto a trabalhar dia 1 de abril), e pensando em como as pessoas são tão diferentes e mesmo assim podem se entender tão bem. Eu explico. Invés de irmos ao cinema decidimos alugar um filme, jantar e ir pra casa. Até aí tudo bem. Então chegamos e eu fui toda animada fazer uma pipoca de microondas. Comi a pipoca e assistimos o filme. Nunca conheci ninguém que não gostasse de pipoca, pior ainda, que ficasse enjoada com o cheiro de pipoca. Tive que jogar o que sobrou do saquinho no lixo do prédio. E lavar bem as mãos por que ela disse que fica um cheirinho. Relacionamento é uma caixinha de surpresas. Quando você acha que sabe tudo da pessoa, ela te surpreende com uma dessas. : )
E amanhã é aniversário da Carol... com certeza vamos sair e encher a cara. Acho que vamos pra algum daqueles lugares de patricinhas e mauricinhos do pier 21. Nunca é demais chocar essa molecada da "corte". Não entendo esse povinho daqui que adora usar essa palavra, como se estivessem em algum país europeu. "O programa de entrevistas da corte", "a loja de sapatos da corte". Me poupem. Como o outro lá colocou na novela, "faz-me rir". Alguém acreditou na Camila Pitanga soltando esse texto em Mulheres Apaixonadas? Fala sério.
Vou pegar outra cerveja.
Hoje eu estava pensando na minha mãe. Faz mais de um mês que eu não tenho notícias dela. Bateu uma saudade. Minha irmã disse que ela esta vindo pra Brasília, mas nem Deus sabe quando ela chega. De qualquer forma tenho sentido muita saudades dela. Acho que ela ainda não superou a separação do meu pai, mas insiste em dar uma de durona. E já na outra ponta, ele está super bem, já está namorando, me parece feliz. Fiquei impressionada com a rapidez que ele substituiu minha mãe. Mas isso não é problema meu. O importante é que ele está feliz. Ele sempre me deu conselhos, mas nunca tentou mandar em mim, nunca tentou dizer o que eu devia fazer com a minha vida. Mesmo quando ele via que eu não estava bem, perguntava se eu queria conversar ou sair, sempre tentava me animar, mas nunca disse faça isso ou faça aquilo. Tenho a certeza que eu devo fazer o mesmo por ele agora, mesmo tendo a certeza de que alguma coisa não está certa. Ele parece meio anestesiado.
Fico impressionada com os filhos que se metem na vida dos pais. Reclamam das pessoas com quem eles se relacionam e depois enchem a boca pra dizer que só querem o melhor pros pais. Acho que rola uma inversão de papeis.
Acho que eu já falei demais por hoje... Vou tentar dormir.

 
26.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Depois de 24 horas em casa vendo tv e fazendo nada, hoje ir ao cinema me parece uma boa opção:
O Crime do Padre Amaro


(El Crimen del Padre Amaro, México, 2002)
Diretor: Carlos Carrera
Gênero: Drama
Censura: 16 anos
Duração: 118 minutos
Elenco: Gael García Bernal, Ana Claudia Talancón, Sancho Gracia, Angélica Aragón, Luisa Huertas, Ernesto Gómez

Academia 9 17:00 19:20 21:40

 
25.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Recebi esse e-mail e achei interessante:

Sem fazer alarde, retomamos nossas atividades trazendo entre
outras, a reportagem da revista Época sobre as novas denúncias
apresentadas pelo Ministério Público contra Roriz. Este momento é de
decisão para ele, já que é enorme a chance de cassação de seu mandato
e da vice Abadia. Esperamos que a justiça finalmente seja feita.
Participe da nossa enquete, comente, colabore, divulgue o
nosso site, assim estaremos ajudando a evitar um futuro tenebroso para
nossa cidade.
O servidor que hospeda o site está passando por manutenções, o
que pode ocasionar períodos de instabilidade.
Participe também de nossa lista de discussão acessando o
endereço abaixo:

http://br.groups.yahoo.com/group/oposicao/

Contra a corrupção eleitoral.
Queremos nossos 35 milhões de volta!

Equipe do site AntiRoriz
http://www.antiroriz.com

 
 
[ escrito às
por Dani

 
O britânico que dá o cú pro Bush ainda vem dizer que (sobre as crianças civis vitimas) "elas já sofriam com o regime de Saddam", então quer dizer que por que elas sofriam antes isso justifica o fato de bombas estarem caindo sobre suas cabeças agora? Ah, vai se fuder Tony lick ass Blair...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Blog de iraquiano traz relato da vida em Bagdad sob bombardeio

Um misterioso iraquiano, que diz se chamar Salam Pax, está conseguindo atrair uma legião de leitores em seu blog na Internet, o qual afirma escrever direto do centro de Bagdad, detalhando os acontecimentos diários de uma cidade sob bombardeio.
Salam Pax, um pseudônimo formado pelos equivalentes árabe e latim da palavra paz, voltou à rede nesta segunda-feira, após uma pausa de dois dias, devido a interrupções no acesso à Internet.
A circulação em seu site, o http://dear-raed.blogspot.com, provocou a saída de seu provedor do ar e a caixa postal eletrônica de Salam Pax ficou cheia de perguntas sobre sua verdadeira identidade.


Veja o blog de Salam Pax (em inglês)

Salam Pax, que escreve em inglês, é o único residente do Iraque conhecido até agora por revelar detalhes da guerra diretamente na Internet.
Em suas mensagens, ele já se expressou contra a invasão, mas também não parece demonstrar um grande amor pelos dirigentes do Governo iraquiano.
"Monstros. Lançar abusos ao mundo é a única coisa que podem fazer", disse Salam Pax, na semana passada, ao comentar as aparições nos meios de comunicação do ministro de Informação do Iraque, Mohammed Said al Sahaf, e do ministro do Interior, Mahmoud Diyab al Ahmed.
Mas Salam também não gosta de ver sua cidade sendo bombardeada pelas forças da coalizão lideradas pelos Estados Unidos.
"A única coisa que posso pensar é por que isso tem que acontecer em Bagdad", relatou, com data do sábado. "Quando um dos edifícios que realmente gostava foi alvo de uma enorme explosão, estive a ponto de chorar".
Salam Pax e alguns de seus parentes saíram para missões de reconhecimento pela cidade, a fim de ver o dano causado pelas bombas.
"Hoje, antes do meio-dia, saí com meu primo para ver a cidade", contou, no domingo. "Duas coisas: 1) os ataques são precisos; 2) estão atacando alvos que estão demasiadamente próximos de áreas civis em Bagdad".
No sábado, ele também escreveu que uma testemunha disse ter presenciado como agentes da Polícia iraquiana colocavam fogo nos poços de petróleo de Bagdad, aparentemente para confundir o sistema de guia das bombas.
"Meu primo me disse que viu carros da Polícia próximos de um poço e colocando fogo; agora, se pode ver as colunas de fumaça por toda a cidade", escreveu.
De acordo com Salam Pax, "as ruas de Bagdad estão movimentadas, mas poucas lojas abriram.
"Os preços das verduras dispararam nos primeiros dias da guerra, mas voltaram ao normal no domingo", contou.
Nos primeiros dias da invasão dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha, Salam Pax deu a impressão de se manter conformado, mas seu tom mudou no domingo, quando a resistência iraquiana pareceu atuar e o número de mortos aumentou.
"Se em Umm Qasar (o porto de Umm Qasar, no sul do país) está sendo tão difícil de se controlar, o que acontecerá quando chegarem a Bagdad? Será pior e isso é preocupante", escreveu.
"As pessoas (e aposto que as "forças aliadas") estavam esperando que as coisas fossem muito mais fáceis; não há multidões dando as boas-vindas aos norte-americanos nem rendições de milhares de pessoas", continuou.
"As pessoas estão fazendo o mesmo que nós: permaneçamos em nossas casas esperando que uma bomba não caia sobre nossas cabeças e mantendo nossas portas fechadas".
A eletricidade foi cortada em algumas partes de Bagdad e o Governo norte-americano lançou outro "bombardeio" eletrônico, através de e-mail, para os iraquianos, enviando cinco mensagens, informou Salam Pax.
"Três deles são para o pessoal do Exército e os outros dois para o público em geral", contou. "As mensagens contêm as freqüências de rádio que se supõe que deveríamos escutar e que eles chamam de 'Rádio Informação'".
(Com informações da Reuters)

 
24.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
O que mais eles escondem?


(peguei essa foto do zeed)

Fico cada vez mais enojada com esse combate imbecil. Ninguém tem noção do que realmente acontece na guerra. As tvs e os jornais não mostram a barbarie que acontece no Iraque e não mostram também os protestos que acontecem no mundo inteiro. Cada vez mais o ditador yanque ocidental aproxima-se do seu objetivo que é tomar conta do petróleo mundial, enquanto isso vai deixando corpos de inocentes ensaguentados pelo deserto. Impressionante é saber que na era da tecnologia a informação ainda nos é negada de forma vil na tentativa imoral de manipular a opinião dos desavisados. Até quando isso vai continuar?

 
23.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
A EXCURSÃO PRA GOIÂNIA FOI TUDO DE BOM!!!
Um ônibus com os 50 mais malucos de Brasília, dois dos melhores dj's de Brasília quebrando tudo, meu amor e meu grande amigo fazendo aniversário (parabéns aos dois), Pulse lotada. Foi tudo perfeito. Chegamos cedo e fomos muito bem recepcionados por lá. Ri muito, tirei muitas fotos, dancei até desmaiar no sofá, e na volta ainda paramos no Jerivá pra dar uma pinta... Só lamento pra quem não foi. Parece que dia 05 vai rolar outra excursão, só que agora com os dj's The Six e Isn't, já confirmei a minha presença.


29.março sábado
isn't e the six + celsão e dona
Teatro Dulcina
ingressos antecipados r$8,00

 
22.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Cineminha com filhote...


Na correria antes de viajar pra Goiânia, arrumei um tempinho pra levar o Guelzinho no cinema...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Teatro, sushi, cama... Combinações perfeitas do começo de um fim de semana que promete...

 
20.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Um post sobre a guerra

Realmente essa insanidade chamada guerra começou. Acabei de ler o termo "Iraq freedom"? O imbecil do Bush diz que quer libertar o Iraq. Sim libertar o Iraq do domínio de Saddam pra ele poder dominar tudo e ficar com todo o petróleo que o Iraq possuí. Mandar e desmandar. Jogar bomba e justificar sua falta de respeito com o mundo, depois jogando latas de comida para os que conseguirem sobreviver ao bombardeio. Contrariando o mundo inteiro, contrariando a ONU, contrariando os próprios americanos, esse cowboy sanguinário passa como um tanque de guerra por cima de tudo e de todos. Ele faz valer sua vontade, justificando a morte de civis inocentes, e dizendo que está salvando o Iraq. Esse Yanque maluco é um ditador mais tirano do que o próprio Saddam, que só incomoda o Iraq. O Tio Sam quer mandar no mundo. Pra mim não é mais não a guerra. Agora é não ao Bush. Li em algum lugar que a guerra é só o começo, depois de toda destruição, ele quer redesenhar o Oriente Médio. Quem vai impedi-lo quando ele quiser redenhar a América Latina também? Sei que tudo isso é óbvio, mas infelizmente as pessoas sempre tem problemas para enchergar o que está na sua frente.

 
19.3.03  
[ escrito às
por Dani

 



Pra depois ninguém dizer que não foi por falta de grana!
O Poa Vibe junto com alguns amigos está preparando um ônibus direto pras batidas sonoras do maior evento de música eletrônica do Brasil: o Skol Beats.
O agito rola em São Paulo no sábado dia 26 de abril. O esquema vai ser bate-volta num ônibus semi-leito, cheio das mordomias: CD, TV, bar, tapete vermelho... pra uma galera pra lá de pilhada.
Estamos fechando um preço promocional pras primeiras 15 pessoas que confirmarem sua presença: R$85 + o valor do ingresso que ainda negociaremos com o pessoal da Skol.
O valor oficial do ingresso é de R$55,00. Mas com os preços que tentaremos negociar, talvez haja desconto maior no valor do evento. Então, sua excursão pode sair ainda mais barata!
Atenção: para fechar o ônibus com maior comodidade para os passageiros, queremos fechar essas essas primeiras pessoas até o dia 26/03.
Então se agilize! Os preços promocionais são só pros primeiros 15! Mande um e-mail para a Nádia [nadianr@terra.com.br] e a gente conversa melhor.
Fonte: Lista Tuntistun

 
 
[ escrito às
por Dani

 
MAKOSSA

Local- espaço cultural Teatro Dulcina de Moraes
Data: 22 de Março de 2003, sábado
Hora: a partir das 23:00
Pista: djs Nino mix( funk 80s), LS2(funk, break beat, afro beat e house music)
Lounge: baladas black com dj Collares
Apresentação- break dance com grupo Quebra de Movimento
Preço único- R$ 7,00
Serviços- segurança interna e nos estacionamentos, piso reformado, chapelaria, bar temático, ambientação cenográfica por Leo Cinelli

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Manoel Carlos vai conseguir colocar lésbicas na novela ou elas também serão terão uma morte sangrenta e dolorosa?

Está prevista nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas uma esquentada na relação de Clara (Aline Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli).
Se a faceta lésbica dos rumos da novela de Manoel Carlos vai durar ou não, nunca se sabe.
O autor diz, que no início, vai começar devagar, falando apenas de uma nova tendência de comportamento dos jovens nas escolas e academias por exemplo.
— "É uma espécie de nova amizade colorida. Acontece com rapazes também. Vou devagar, começando por aí. Mas, se puder ir adiante, Clara e Rafaela vão fazer uma opção de vida, sim."
Aline Moraes tem suas dúvidas sobre se o namoro vai fundo ou não na novela.
— Não gosto que a definam como lésbica. Essa amizade colorida, sim, até pode existir. Clara e Rafaela ainda são muito jovens, estão na fase de experimentar tudo — ela explica.
Paula Picarelli também afirma que ninguém lhe disse que as personagens iam namorar quando ela entrou para a novela.
Pelas atrizes, o tom é reticentes, mas para o autor parece que não. Ele disse que se puder vai inclusive ter beijo de verdade.
A primeira vez que uma novela brasileira mostrou um casal de mulheres foi em “Vale tudo”, de 1987,de Gilberto Braga.
Por motivos não explicados pela TV Globo, ou pelo autor, ele acabou tendo que matar a personagem Cecília (Lala Dehelnzelin) num acidente, deixando Laís (Cristina Prochaska)sozinha.
Em 1998, em “Torre de Babel”, Sílvio de Abreu também teve o mesmo destino. Ele teve que matar a Rafaela (Christiane Torloni) na explosão de um shopping e deixar Leila (Sílvia Pfeifer).
Agora a gente torce para que a mentalidade seja outra - ou pelo menos tenha evoluído..

**********


Grupo ativista de Brasília faz manifestação pela Paz

O grupo ativista Estruturação faz manifesto amanhã contra a guerra.
Grupo Homossexual de Brasília convida lésbicas, gays e travestis para um grande protesto pela rejeição à proposta dos EUA de entrar em conflito com o Iraque. Com o mote o "Arco-Íris É a cor da Paz" o símbolo do movimento homossexual, vamos todos pedir paz.
Os integrantes pedem que todos levem uma rosa branca, vela e usem uma roupa com uma das cores do arco-íris.
Fonte: Glsplanet

**********


Sobre ontem...

Qual o problema do Gate's Pub? Eles ficaram segurando a porra da fila e não deixaram as pessoas entrar. Queria muito ter visto o Isn't, mas quando eu cheguei tinham duas filas gigantescas, uma das pessoas normais e outra dos que se consideram vips. Não tive saco pra ficar em nenhuma das duas e vim pra casa. Aguentar fila numa segunda-feira? O mais engraçado é que eu tenho certeza que lá dentro tava vazio. Já eram mais de 11 da noite e todo mundo tava na fila. E pelo que eu sei, muita gente também foi embora por causa da embromação. Só fico triste pelo Isn't que não tem nada a ver com os babacas do Gate's e que com certeza não viu que todos os amigos dele estavam lá pra prestigia-lo. Mas infelizmente não conseguiram entrar. E sobre o lance com a Faculdade, nem estou afim de falar sobre o assunto, foi tudo uma merda...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Finalmente essa porra do blogger voltou a funcionar...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
...

 
17.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
É hoje...
Daqui a pouco tô indo a Faculdade, fazer cara de coitadinha pra diretora e supereducadamente pedir: -A senhora poderia me dar o deferimento por escrito? É por que meu pai pediu... Quando na verdade o que eu queria dizer era: -Me dá aí o texto assinado dizendo que a senhora não tá querendo me deixar estudar por que eu vou enfiar um mandato de segurança in your fat ass.
Ah, quer saber, cansei de ser boazinha com os outros e me fuder por conta. No more miss nice girl... It's time to be bad too.

 
16.3.03  
[ escrito às
por Dani

 

 
15.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Tem coisa melhor do que almoço sábado na casa de Tia? Alguém adivinha o prato principal? Claro que tinha que ser lasanha, né...
Agora deixa eu contar como foi a noitada de ontem. Chegamos 1:30 no Orange depois de muitos murritos na casa do Marcelo. Pra falar a verdade eu já cheguei colocada na boate. A pista ainda tava bem vazia, mas depois de 10 minutos a festa inacreditavelmente já estava lotada. Hopper Mau estava inspirado fazendo todo mundo dançar freneticamente até a entrada do convidado de Sampa. Dj Snoop que já entrou descendo a lenha sem perdoar quem já estava suando na pista. A essa hora já não cabia nem mais um alfinete na pista. Foi muito bom ver o Ed Ferreira chegando na festa e parece que vai rolar uma "daquelas" festinhas na casa do Sr. Ichiro. Tirei muitas fotos legais que depois coloco aqui... Anyway sábado é dia de ficar em casa e cuidar do Miguel e do meu amorzão que agora está em um seminário chatíssimo cheio de psiquiatras e outros malucos. Mais tarde acho que vou dar uma passadinha no Beiras pra tomar o chopinho de sábado... Amanhã é dia de concurso e pra variar nem peguei nos livros. Mas acredito que quando tem que ser as coisas simplesmente acontecem... Vamos ver.

Eu já contei que a diretora da Faculdade(na verdade ela é dona mesmo) me ligou ontem pra conversar sobre a carta que eu tinha mandado e me fazer uma proposta cretina que me faria ficar 10 meses sem estudar. Não obrigada. Já estou estudando uma contra-proposta e vou apresenta-la na segunda, é claro que eu pedi pro meu melhor amigo, que é advogado pra me dar uma força nessa situação toda. Acho que não tem outra saída senão entrar com um mandato de segurança. Depois que a tal diretora me ligou fiquei toda deprêsinha pensando que o mundo está contra mim, e aquelas merdas que a gente pensa quando tudo dá errado, mas acabei conversando muito com a Ana que acabou me mostrando que existem outras possibilidades. Depois disso falei com outros amigos que também tiveram a manha de levantar o meu astral enfim tomamos muitos murritos, e acabamos indo dançar, o que me fez muito bem. Nessas horas a gente percebe o quanto as pessoas se preocupam com a gente. É uma maneira diferente de dizer eu te amo, não fica assim que tudo vai dar certo. Me sinto uma pessoa especial por ter pessoas tão lindas ao meu lado...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Aqui está em primeira mão o convite da festa mais badalada de abril!!!

 
14.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Eu já disse aqui eu namoro um Mônica Geller? Quem assiste friends sabe do que eu estou falando. Tudo sempre tem que estar arrumadinho do jeito que ela gosta. Mesmo que isso signifique acordar a namorada de um soninho gostoso só por que ela precisa arrumar a cama naquela hora...

 
13.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Só uma correção a peça filmada Monólogos da vagina não passa hoje não. O dia da apresentação quinta dia 27/03

*******


Para quem gosta de boa música aí vai um toque. Bárbara vai estreiar nas pickups no dia 05/04. Agora só falta saber o dia.

*******


Pela primeira vez hoje eu peguei uma cliente insuportável. A mulher xingou até a minha 12º geração e eu ainda tive que ajudá-la atualizar as configurações do computador dela. Enquanto a senhora gritava no meu ouvido fiquei pensando, uma guerra imbecil prestes a começar, pessoas perdendo a razão, tudo sem fazer sentido. Eu sei que não é nada pessoal, mas existem uns dias que a gente tá mais sensível e qualquer coisa dá vontade de correr pro banheiro pra chorar.
Nessas horas é bom a gente lembrar que não é nossa culpa existirem pessoas ignorantes e mal educadas nesse mundo. Por isso peço encarecidamente, pensem 20 vezes antes de ofender pessoas que não tem nada a ver com as suas limitações. Essa é a dica do dia.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Recadinho do Isn't
Queridos colegas:
convido a todos para o lançamento de meu cd NÓS OS MONSTROS (bestiário sonoro).
Gate's Pub, Segunda Lounge, 17/03/03, 21h.

Uma breve sinopse: (in) felizmente o disco não contém faixas para pista, só dá pra dançar se for de alguma outra forma (digo, com o cérebro, com a alma, etc.). Trata-se de um trabalho mais (bem mais) introspectivo. Nada de chill-out, pois a sonoridade é meio nervosa, sombria e difícil. Nada de easy-listening coctail, pois é um disco sério, por mais que às vezes eu brinque. Nele tento explorar a música eletrônica em suas possibilidades de construção de paisagens sonoras povoadas por criaturas que, de alguma forma, nos remetam a nós mesmos, falando de nossas almas, de nossos sujeitos, e por que não, também, de nossos corpos. O disco é parte integrante de minha dissertação de mestrado intitulada HOMENS REMIXADOS: experiências acerca de almas tecno-subjetivadas que, para quem possa se interessar, estará disponível no final de Julho deste ano, se tudo der certo. O disco tem muito haver com os ENCONTROS DE CIBORGUES E QUIMERAS que realizei ano passado: para quem foi a algum, dá pra ter uma idéia melhor do tipo de sonoridade do disco. Participam também do acontecimento Cila Macdowel, Eliezer Sturm e Lincoln: artistas (e amigos) sem os quais este trabalho não teria sido possível.

Seria legal ver todos por lá.
Beijos,
Isn't.

*vamos todos dar uma passadinha pra conferir o trabalho de um dos mais originais dos Dj's da capital*

 
 
[ escrito às
por Dani

 
RÁDIO ON LINE

Dj Hopper apresenta um set de tech-house/techno na rádio do site Candangroove, no próximo domingo (16).
O web.stream da candangroove radio vai ao ar a partir das 14hs, e traz um dj convidado a cada semana, que faz um set de duas horas, ao vivo. Em seguida, o dj Komka
(residente) toca por mais duas, fechando a programação, às 18hs. Por enquanto, o servidor tem a capacidade para 15 vagas; Por isso, acesse cedo e garanta a sua. No momento em que a rádio entra no ar, um link aparece na mesma janela da programação. Daí é só clicar e escutar, ao vivo, o som do seu dj favorito. Para isso, você precisa ter instalado o Winamp, ou algum outro programa que suporte transmissão de mp3 via internet. Acesse www.candangroove.com.br

 
 
[ escrito às
por Dani

 
ZONA LIVRE
Primeira festa do projeto Quinta Eletronica da Capital Club.
Onde estarão tocando os DJ veteranos na cena eletronica da cidade
juntamente com os novos DJs de musica eletronica que vem surgindo na
cidade.
A partir das 23hs.
Line Up:
Lui J - Breakbeat
Ricco - Tech-House
Oliv (Suiça) - Drum + Bass
Freeky - Drum + Bass
Poeck - Drum + Bass

Homens: Bônus de R$ 5,00.
Mulheres: Free até as 00hs.
Infos: 9978-5339 // 9979-6450

*e lembrando amanhã tem Snoop no Orange*

 
12.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Ô comidinha boa é essa comida da casa do Tuca...

 
11.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Aquele sinistro do Harry do BBB acabou de pedir votos a todos os tatuados. Por mim ele pode esperar deitado pra não cansar.Com certeza ele é o próximo catapultado. Acho que dessa vez quem vai vazar é a Sabrina, eu votei nela, quero muito ver esse machista retardado do Dhomini se fuder sozinho e desmoralizado nesse reality show que na minha opinião devia se chamar mesmo show dos horrores. E só pra constar a Bial é uma afetada.

*******


Acabei de ver que a hbo vai passar o Monólogos da vagina. A peça em inglês estréia na quinta.

*******


Tudo na Faculdade deu errado. Sumiram com o meu processo. Agora me enfezei de verdade e escrevi uma carta bem arretada pra direção dizendo que já entrei em contato com o Procon e que essa carta é a minha última demonstração de boa fé antes de entrar com uma ação na justiça contra a Instituíção. Fuck them! Nem me estresso mais com essas merdas.

 
10.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
E essa cidade com esse frio esse tempo cinza e chuvoso. Tudo muito lindo e blazê... Amo quando Brasília fica assim tão linda e tão triste... Me dá vontade de chorar, mas não é tristeza... Muita beleza faz isso comigo. Um olhar, um dia cinza, crianças brincando... Me dá uma vontade de chorar. Mas não é tristeza. É sempre outra coisa. Uma coisa que eu não sei explicar. Uma saudade de algum lugar que eu nunca estive. Saudades de uma vida que por mim ainda não foi vivida. Mas ela sempre está presente. Eu posso sentir... Toda a felicidade.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
PROGRAMAÇÃO SEMANAL DO GATE'S PUB
10 A 16/03 (TERÇA A DOMINGO)


SEGUNDA - 10/03 - 20h
SEGUNDA LOUNGE
Música Ambiente. No Som, Dj Collares
e os convidados The Six (BSB) & Smurf (SP).
Entrada franca até 21h. Após R$3,00.

TERÇA - 11/03 - 22h - DANCIN' GATE'S
DJ MARCELO LUIZ
(Soul, Funk, Rock, Disco e Eletrônica)
Entrada: Até 22:30h - R$6,00. Após, R$8,00.


QUARTA - 12/03 - 21h - QUARTA VINIL
Som apenas com toca-discos.
No som, Rubens (Jazz & Bossa)
e os convidados PC Cascão
& Philippe Seabra (Rock).
Consumação: Até 23h,R$3,00. Após,R$5,00.


QUINTA -13/03 -23h - FORRÓ DE QUINTA
DJ MARCOS ASSUNÇÃO
Entrada: Homens - R$10,00
e Mulheres - R$5,00.

SEXTA - 14/03 - 23h
BILLY BROS. -TRIBUTO A ROCKABILLY
André Vasquez - guitarra (Sapatos Bicolores),
Fabrício Cinelli - bateira (Deceivers) e
Tiago Padrão - baixo (Rockacola),
se unem para tocar versões de sucessos dos Stray Cats, Elvis Presley, Eddie Cochran, Gene Vincent, entre outros, numa homenagem aos 20 anos do Rockabilly Revival.
Couvert - R$7,00.
Após o show, Dancin' - R$3,00.

SÁBADO - 15/03 - 23h - SHOW
COM A BANDA OFICINA BLUES
Bemol (vocal), Haroldinho Mattos (guitarra),
Remy Portilho (teclados), Pedro Martins (baixo) e Leander Motta (bateria).
Couvert - R$10,00.

DOMINGO - 16/03 -22h- DANCIN' GATE'S
DJ MARCELO LUIZ
(Soul, Funk, Rock, Disco e Eletrônica)
Entrada: Homens - R$15,00
e Mulheres - R$12,00.
Desconto até 22h: Homens - R$12,00 e Mulheres - R$10,00.

Obs: Limite de idade 18 anos em
todas as noites.
Informações e reservas:
225-4576 / 322-9301
Acesse www.gatespub.com.br

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Preconceito de orientação sexual pode ser punido

Os preconceitos de gênero e orientação sexual poderão ser punidos com reclusão de um a três anos, além de multa. É o que prevê o Projeto de Lei 5/03, da deputada Iara Bernardi (PT-SP), que altera dispositivos do Código Penal e da Lei 7716/89 para incluir aqueles tipos de discriminação na lista das passíveis de punição, onde já se encontram os preconceitos de raça, cor, etnia, religião ou origem.

VÍTIMAS DO PRECONCEITO
Segundo a autora do projeto, as maiores vítimas do preconceito no Brasil são as mulheres e os homossexuais. "Assassinatos, torturas, maus-tratos, lesões corporais, além da ação de grupos de extermínio e a violência policial, são eventos que vêm se tornando cotidianos contra essas pessoas", denuncia a parlamentar.
A violação mais comum, conforme Iara Bernardi, é a discriminação em locais públicos, muitas vezes ignorada pela polícia com a desculpa da inexistência, na legislação, do tipo penal de discriminação por gênero ou orientação sexual. "É mister que se tenha no ordenamento jurídico brasileiro a previsão para esse tipo de discriminação, da mesma forma que já existe a conduta tipificando o crime de racismo".

O PL será distribuído ao exame das comissões competentes.

Da Redação/ RO

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência)

Agência Câmara
Tel. (61) 318.7423
Fax. (61) 318.2390
e-mail:  

 
[ escrito às
por Dani

 
Companheira de Cássia Eller será homenageada pelo Senado

Maria Eugênia Vieira, companheira da cantora Cássia Eller, morta em dezembro de 2001, será uma das homenageadas pelo Senado na próxima segunda-feira (10), por conta do Dia Internacional da Mulher, noticiou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Maria Eugenia conseguiu na Justiça a tutela definitiva do filho do filho de 9 anos da cantora, Francisco Eller, mais conhecido por Chicão, numa decisão judicial histórica. A tutela de Chicão era disputada pelo pai de Cássia, o militar reformado Altair Eller.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Gays judeus pedem asilo para homossexuais palestinos no Brasil

Salvador - O Grupo Gay da Bahia (GGB) e o Grupo de Gays, Lésbicas e Transgêneros Judeus do Brasil enviaram carta nesta sexta-feira ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedindo que o governo brasileiro ofereça asilo político a três palestinos homossexuais presos recentemente por Israel sob a acusação de serem operários ilegais. Os três estariam sendo ameaçados de serem enviados para a Faixa de Gaza ou a Cisjordânia, territórios autônomos palestinos. Se isso ocorrer os grupos gays brasileiros acham que os homossexuais correm risco de vida.

Conforme o presidente do GGB, Marcelo Cerqueira, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ofereceu asilo político a uma mulher nigeriana acusada de cometer adultério, "nada mais justo que o novo governo tenha a mesma iniciativa humanitária em relação aos homossexuais palestinos". Cerqueira acha que "tal atitude demonstraria a boa vontade do novo governo brasileiro em relação à defesa dos direitos humanos das minorias sexuais."

Os gays brasileiros afirmam que o apoio dos dois principais grupos homossexuais de Israel aos palestinos (Associação pelos Direitos Humanos de Israel e a Associação de Gays e Lésbicas de Israel) demonstraria que é possível a convivência pacífica e fraterna entre os dois povos em conflito. "E mais ainda, que ambos povos podem lutar juntos pelo respeito integral aos direitos humanos, inclusive o direito à livre orientação sexual", disse Cerqueira.

A sugestão é que os três palestinos gays poderiam morar na Bahia sede do GGB ou em São Paulo onde fica a grupo de homossexuais judeus.

Biaggio Talento

 
9.3.03  
[ escrito às
por Dani

 


Essa garota tem uma voz linda, ganhou um grammy esse ano. Don't know why é uma das minhas preferidas é aquela mesmo, o tema da Helena Renaldi na novela das oito, eu sei que é brega, mas a letra é linda e a música é muito gostosa...Ela lembra Tori Amos no jeitinho de cantar e com letras muito lindas...
Quem quiser ouvir mais pode pegar umas músicas aqui.

"Don't Know Why"

I waited 'til I saw the sun
I don't know why I didn't come
I left you by the house of fun
I don't know why I didn't come
I don't know why I didn't come

When I saw the break of day
I wished that I could fly away
Instead of kneeling in the sand
Catching teardrops in my hand

My heart is drenched in wine
But you'll be on my mind
Forever

Out across the endless sea
I would die in ecstasy
But I'll be a bag of bones
Driving down the road along

My heart is drenched in wine
But you'll be on my mind
Forever

Something has to make you run
I don't know why I didn't come
I feel as empty as a drum
I don't know why I didn't come
I don't know why I didn't come
I don't know why I didn't come

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Algumas fotinhos...
Depois de assistir The hours fomos a casa do Tuca onde rolou uma sessão de fotos...





 
8.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Esse blog aqui é muiiiiiito fofo!!!

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Aqui tem o endereço de um pré-site que lembra o nosso querido Wlöd Club. O primeiro club de música eletrônica de Brasília.



Pra quem não conhece esse aí em cima (chique né?) é o The Six...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Em Brasília existe uma boate gay. A Garagem. Fazia 6 meses que eu não colocava meus pezinhos lindos naquela lama. Mas como não tinha nada melhor pra fazer, depois de muito custo, eu convenci a Ana de ir comigo. E fomos todos.O Tuca, a Carol, a Malala. Chegamos lá depois das duas da manhã. Fiquei impressionada por que depois de meses a boate continua a mesma merda de sempre. A mesma música ruim, o mesmo show de Drag ridículo e até o sanduíche da porta tem o mesmo gosto. O mais engraçado é que são as mesmas caras.

***********
Até domingo rola show do Lenine lá no Teatro da Caixa. O preço tá bem acessível 10 reais a meia. Eu adoro Lenine tenho o cd Na pressão. É um cd que sempre está perto do som. Nunca ouvi esse novo cd Falange Canibal, mas como tudo que ele faz fica bom, esse cd também deve ser legal.



Local: Teatro da Caixa
Endereço: SBS Qd. 4, Lt. 3/4, anexo à sede da Caixa Econômica Federal
Bairro: Asa Sul
Horário: Sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 20h
De: 07/03/2003
Até: 09/03/2003
Telefones: 414-6456 ou 414-9448
Preço: R$ 20,00
Preço meia: R$ 10,00
Toda a bilheteria será revertida para o programa Fome Zero.

 
6.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Did I tell you that I'm feeling a nurse???
Hoje uma amigona linda nos ligou. É a Simone. Faz um tempo ela foi pros EUA tentar ganhar dinheiro por lá. E não é que ela foi descoberta por um caça talentos e virou modelo? Sei que parece conto de fadas, mas essas coisas acontecem. Anyway ela acabou de chegar a terrinha e já combinamos de cair na gandaia amanhã. Afinal de contas, amanhã é sexta, dia de sair pra dançar...
E mesmo gripada ela ainda faz ceninha de ciume por que eu escrevi um e-mail pra uma menina de blog...
* Ela ficou me perguntando por que eu não deixei um comment como eu faço normalmente *
Hehehehe...

 
5.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Novo Código Civil já passa por revisão e pode mudar


5 de março, 2003
Às 1:22 PM hora de Brasília (1622 GMT)
BRASÍLIA (CNN) -- Os direitos patrimoniais de pessoas do mesmo sexo que vivem uma relação estável e a substituição da palavra "adultério" por "infidelidade", que pode determinar a separação do casal, são algumas das 283 propostas de alterações no Código Civil que já estão em análise na Câmara dos Deputados.
A maioria das mudanças é de autoria do deputado Ricardo Fiúza, que foi o relator da Comissão Especial da Câmara que elaborou o texto final do novo Código.
Nas justificativas ao projeto dos direitos patrimoniais, Fiúza diz que é "imperioso que se acrescente dispositivo que reconheça direitos patrimoniais às uniões fáticas de duas pessoas capazes".
O argumento do deputado é o de que o fato se tornou jurisprudência no país.
A substituição de "adultério" por "infidelidade", no artigo 1.573 do Código, não servirá para amenizar a culpa do adúltero com o fim do casamento, mas, de acordo com Fiúza, tem o objetivo de adaptar a ação aos tempos da Internet.
Segundo a justificativa, a palavra "infidelidade", como terminologia, é mais abrangente, pois enquadra desde a conjunção carnal até as traições virtuais.
O novo Código Civil entrou em vigor em janeiro deste ano, depois de ficar mais de 30 anos em análise no Congresso.
O Código é a mais importante legislação do ordenamento jurídico do país, depois da Constituição.
Fiúza explicou que apresentou mais propostas porque como relator do projeto do novo Código, observou vários artigos "defasados".
Entretanto, o deputado esclareceu que adiou algumas discussões, para não atrasar ainda mais a vigência do novo documento.
Fiúza considerou que o tempo foi mais do que suficiente para a sociedade estudar e tomar conhecimento do novo Código.
"Todas as faculdades ajustaram seus currículos ao novo Código", argumentou. "O Brasil inteiro tomou ciência. Adiar, seria um crime contra a sociedade".
(Com informações da Agência Brasil)

 
 
[ escrito às
por Dani

 
A porcaria do hpg (onde eu carrego as fotos daqui) tá com problemas então se não estiverem visualizando as fotos tentem mais tarde...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Eu já comentei aqui como eu acho fofo o clipe do Moby que os etezinhos vão pra N.Y, segurando placas escrito Hello, Hola e Hi? É bem legal por que mesmo assim, ninguém consegue vê-los, é claro só o Moby, que quando vê nem dá bola. Aí eles ficam bem tristinhos e voltam pro planeta deles... MUITO FOFO...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Agora ela assiste Os Simpsons... no SBT...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Mais um maravilhoso dia em casa vendo filminhos, tem uma locadora aqui perto que faz promoção, então aluguei Men in black II e Minority report, só pra matar o tempo.
Nem dei as caras no trabalho, nem liguei também, tô até com um pouquinho de medo de aparecer amanhã e o chefe encher o saco por que eu nem dei sinal de vida... Enquanto isso estou aqui cuidando da gripe do meu amor...

 
4.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Bom, como o Marcelo disse que amanhã é feriado até uma da tarde, como eu só trabalho de manhã... Então o jeito vai ser ir pra dele tomar morritos e ver big brother...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Sério, com essa chuvinha não vai rolar festinha hoje... Ontem foi muito legal, The Six mais uma vez lotou a pista do lounge... e eu ainda nem sei se eu tenho ou não que trabalhar amanhã... Queria muito que não, mas acho que não vai ter jeito. O meu maior problema é que de qualquer forma eu vou ter que acordar cedo e ligar, e se ninguém estiver por lá eu vou ter que ir até o trabalho, por outro lado eu posso esperar pra ligar as oito, e com certeza já vai ter alguém pra me responder, mas se eu esperar e tiver que ir trabalhar, eu vou chegar muito atrasada. De vez em quando as coisas não fazem sentido. E pensar que em Salvador o carnaval só acaba amanhã depois de 1 da tarde.
Hoje eu estava lendo os comentários do candangroove e eu realmente fico passada com esse povinho que não faz nada de bom, só reclama de tudo e ainda mete o pau em quem faz alguma coisa. Reclamar por que não apareceu nas fotinhas do site? Tadinho... Reclamar por que 30 reais em 5 dias de festa tá muito caro? Filho dá uma passadinha em São Paulo ou no Rio e depois a gente conversa... Falar mal dos gays que vão a festa? Queridos, são esses mesmos gays que estão em TODAS, pagando pra ir (patrocinando) e animando as festas. Vou te contar viu, pobres brasilienses que só sabem reclamar, reclamar e reclamar...
Agora dá licença que eu vou ver as sapinhas na novela das oito.
Ps: Minha namorada antropóloga também assiste comigo tá...
Ps2: A gente morre de rir com essa novela...

 
3.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
More party!!!

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Portela desfila com duas alas gays
Mangueira, União da Ilha e Grande Rio podem ter flertado muito com os gays, com suas quadras simpatizantes. Mas quem conquistou o coração deles este ano foi a Portela, a primeira escola de samba a abrir (oficialmente, claro) uma ala gay. Com um samba-enredo em homenagem à Cinelândia (a Broadway brasileira), a escola desfila no primeiro dia, na madrugada de domingo para segunda-feira, com duas alas gays.

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Acabamos nem saindo... Comecei a assistir O iluminado. Já vi esse filme 20 vezes mas a cena da velha postulenta no banheiro ainda me arrepia. Kubrick é um dos meus preferidos e o cinemax vive passando seus filmes.
Agora estou ouvindo Peaches entre outras...


 
2.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
Sábado de carnaval
E com esses mesmos melhores amigos e com meu amor eu fui ontem pra 2º noite de Underground Movement. Eu não esperava tanto da noite, afinal de contas a sexta, que a gente ficou em casa dormido, tinha sido maravilhosa. Ainda bem que eu estava redondamente enganada.
Meus amigos, o lugar e os dj's também. A gente chegou tinha uma fila gigantesca na porta, e é claro que a gente passou por todas as crianças da fila e fomos direto pra porta. Entramos, o Drezin já tava no meio do set dele de house e o som tava muito dançante, todas as músicas de muito bom gosto. A gente já chegou na pista lotada e nem nos movemos, só entramos na festa e ficamos dançando até às 2:30. Quando o Twin cam entrou com um db que levou os playbas e as patys a loucura. Eu já estava suada de tanto dançar, e sabia que os playboys não iam aguentar até depois de 3:30. Nesse meio tempo a gente foi pro lounge esperar a nova troca de dj's. No lounge também tava rolando db. Fiquei conversando e tirando fotos. O ambiente tava muito bem decorado e tinha um aquário muito lindo.
Lá pelas 3:30 entrou a surpresa da noite. Um carinha novinho de brasília que agora está morando em Fortaleza e veio só pro Carnaval. Guardem o nome do garoto, Sickboy. Techno muito pesado, depois da metade do set ficou mais dançante, mas mesmo assim pura lenha. Quando o Komka entrou às 5:30 só estavam os guerreiros na pista, mesmo assim todo mundo já muito cansado. O Komka teve a manha de já começar muito bem, mantendo a pista e botando todo mundo pra remexer os quadris. Fashion foi um hino cantado com todos dançando muito. Nem parecia que já eram 6 da manhã.
O meninos já queriam ir embora, nessas horas é foda estar de carona, mas a Ana também tava muito cansada, então decidimos ir embora.
Na porta encontramos o Maze one que nos intimou a tomar café da manhã. E realmente a produção caprichou, o café tava digno de café da manhã de hotel. Essa hora tinham poucos conhecidos na festa, muitas caras novas, o que eu acho muito bom. Essa renovação é importante pra cena. O dia amanheceu com um arco-iris lindo na sacada e um nascer do sol maravilhoso.
Foi muito bom ficar conversando de manhã com os meninos, a gente riu muito e falou muita merda...
Ontem foi um momento histórico, pela primeira vez um de nós foi chamado por uma das crianças de tio. A coitada ouviu um sonoro: -Tio é o caralho!
Foi engraçado mas me fez pensar... E se daqui uns dias alguma garota vira pra mim e me diz: -Tia me empresta o fogo? Acho que eu vou ter um troço... Anyway a festa foi muito boa e com certeza a gente deve dar uma passadinha por lá de novo... Afinal de contas ainda tem festa até terça ...

 
1.3.03  
[ escrito às
por Dani

 
SIM, nós vamos pro SKOLBEATS... Meus melhores amigos aqui reunidos, entramos em vários sites e conferimos que fica até em conta ir de avião... Então está decidido nós vamos!!!

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Pintei meu cabelo, pensei que ia ser mais complicado fazer isso aqui na casa do meu querido general que eu carinhosamente chamo de namorada, mas até que tudo saiu bem, tirando alguns momentos que minha amada entrou em pânico por que não queria que a tinta pingasse em nenhum lugar da casa, principalmente nela, (ela acredita que possilvelmente a tinta lhe causaria uma reação alérgica e ela poderia perder a pele onde caísse a tinta).

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Sim e ele está de volta, com novo layout, mas com o mesmo humor ácido de sempre... Vou colocar aqui uma palhinha do que vocês podem encontrar por lá...
Fuck Fisherpooner



...e pensar que eu comecei meu blog (Dreamsguardian) por causa dele. Valeu a força meu grande amigo!

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Techno vira coisa de museu
A mostra "TECHNO: Detroit's Gift to the World" está em cartaz no Historical Museum da cidade americana até junho de 2004 (depois vai correr mundo), com uma histórica coleção de fotos, videoclipes, discos, equipamentos e flyers.
Tem também um ambiente de clube underground reproduzido, equipamentos para o visitante mexer e entrevistas com os principais nomes do Techno de Detroit. Participaram da curadoria o próprio Derick May (que se apresenta no Skol Beats 2003, onde também se apresenta Jeff Mills de Detroit), Mike Bands (do Underground Resistance) e de Dan Sicko, autor do livro "Techno Rebel", lançado em 99.

www.detroithistorical.org

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Muito fofo o site oficial do snoopy. A minha preferida da turma do Charlie é mesmo ela, sim a primeira lesbiquinha dos desenhos, minha querida Patty Pimentinha... Até hoje morro de rir com o desenho que passa de vez em nunca na Nickelodeon...

 
 
[ escrito às
por Dani

 
Compramos o pacotão pro 5 dias de Underground Movement, chegamos em casa e resolvemos tirar um cochilo antes da festa. A gente queria chegar 1:30 da manhã pra curtir o louge do The Six e o som do Hopper, mas só acordamos às 9 da manhã. Não existe nada mais irritante do que isso...
Hoje acordamos muito revoltadas com o nosso "cochilinho", tentamos falar com nossos amigos, mas todos estão viajando... então a opção foi fazer comidinha em casa, faxina e ficar a tarde inteira vendo filminhos e namorando... pelo jeito agora a tarde vai cair a maior chuvão... e não existe nada melhor do que ficar de preguiça em casa com chuva, curtindo meu amor...
E ainda é sábado...

 

Blogs amigos:
[zeed] [sexo doce e techno] [Desgraça pouca é bobagem...] [Secrets and thoughts] [Zoc] [Drama queer] [Insonmaniac] [Elas por elas] [Cafeína Girl] [Coceira no umbigo] [Bárbara e Heliodora] [Mundo Maravilhoso de Alice] [Asas Sumidas] [Fire Walk with Me] [RMX] [slam girl] [Lúcio Lasca o Léxico] [Mr. Paranoid]

Sites:
[Tuntistun] [Mundo perfeito] [Rraurl] [Erika Palomino] [Cinema em cena] [designboom] [halfproject] [linkdup] [Glsplanet] [Canal Lesbians] [Candangroove]

 

 

E mais: